Anime

Quem morre em Jujutsu Kaisen? Veja as mortes mais tristes

Hoje vamos falar sobre algo bem triste: as mortes de personagens importantes em Jujutsu Kaisen. Nem é preciso dizer que falaremos de spoilers, não é mesmo?

Jujutsu Kaisen é um shonen de sucesso que atualmente está se encaminhando para sua grande conclusão. O criador da série, Gege Akutami, já deu vários sinais do fim de Jujutsu Kaisen.

No momento em que esse post é escrito, Gojo Satoru está enfrentando Ryomen Sukuna, uma batalha brutal entre o feiticeiro mais poderoso e a maldição que se intitula o rei de todas elas, o que parece ser o conflito final de Jujutsu Kaisen, que decidirá o rumo dos principais personagens.

Mais personagens podem morrer à medida que a série se encaminha para o seu fim, e se isso acontecer, voltaremos aqui para atualizar a lista de mortes. Mas afinal, quem morre na série? Vamos descobrir agora.

Quem morre em Jujutsu Kaisen?

Os principais personagens que morrem em Jujutsu Kaisen são: Kento Nanami, Masamichi Yaga, Mai Zenin, Hanami, Toji Fushiguro, Jogo e Muta Kokichi.

Destas mortes de Jujutsu Kaisen, algumas podem doer bastante, como a de Nanami, pois ele rapidamente virou um favorito dos fãs graças a sua personalidade. Ele é morto pelo Mahito no capítulo 120 e suas últimas palavras para Yuji partem o coração.

Além disso, outra morte muito triste é a de Mai, a irmã de Maki. Como os fãs descobriram na primeira temporada, elas seguiram caminhos diferentes, o que gerou uma relação tensa, mas as duas se resolveram.

Antes de morrer, Mai pede para Maki derrubar o clã Zenin, e é o que ela faz.

Yuji Itadori vai morrer?

Até agora não sabemos se Yuji entrará na lista de mortos definitivos de Jujutsu Kaisen. No entanto, quem acompanha o mangá sabe que matar Yuji seria uma maneira sólida para concluir seu arco de personagem e o deixar em paz após tudo o que ele passou, o que poderia ser um final interessante. Além disso, a força motriz de Yuji está em morrer para salvar as pessoas, algo que ele adquiriu de seu avô no primeiro capítulo.

Portanto, aí estão algumas das mortes de Jujutsu Kaisen, e lembrando que iremos atualizar o post caso outros personagens faleçam.

Confira também:

O anime Jujutsu Kaisen pode ser conferido na Crunchyroll. No momento em que esse post é escrito, a série tem uma temporada e um filme, mas sua segunda temporada estreia neste ano, em 6 de julho.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade