Anime & Mangá

As 10 armas mais fortes de Jujutsu Kaisen

Publicado por

Os feiticeiros de Jujutsu Kaisen utilizam técnicas amaldiçoadas e artes marciais para combater as maldições, mas alguns deles também utilizam armas especiais. Essas armas variam entre adagas, katanas e outras ferramentas, que recebem energia amaldiçoada para ajudar os seus portadores nas batalhas. Veja nesta lista quais são as melhores armas amaldiçoadas de Jujutsu Kaisen.

Katana Alma Dividida

Essa katana especial pode atravessar barreiras de energia e acertar a alma de um indivíduo, independente se ele estiver vivo ou morto. Toji Fushiguro usou essa arma na missão de assassinato de Riko Amanai, que estava sendo protegida por Satoru Gojo e Suguru Geto.

Com a Katana Alma Dividida, Toji fatiou facilmente os espíritos amaldiçoados de Geto, até mesmo o Dragão Arco-Íris, que é um dos seus espíritos mais fortes, foi dilacerado pela força do assassino. Alguns anos depois, Mai Zenin criou uma réplica dessa arma para a sua irmã, Maki.

Demônio da Matança

Demônio da Matança é uma faca de combate com lâmina de gume embutida com energia amaldiçoada. É uma arma simples em Jujutsu Kaisen e eficaz para os feiticeiros enfrentarem as maldições. Além disso, não feiticeiros também podem usar essa arma, por isso Gojo deu ela para Yuji Itadori na sua primeira missão.

Originalmente, essa faca pertencia a Maki, mas Gojo pediu emprestado já que o seu discípulo não tinha prática com energia amaldiçoada no começo. O Demônio da Matança foi uma arma muito útil para Yuji, mas ele a perdeu em uma de suas missões ao se deparar com uma maldição de nível especial.

Lâmina Negra

A Lâmina negra é a arma amaldiçoada principal de Megumi Fushiguro, que fica guardada no seu reino das sombras junto com outras armas. Nanami até comenta que essa lâmina é mais forte e resistente do que a katana da Kasumi Miwa.

Megumi apresentou essa arma pela primeira vez quando lutou contra a maldição Hanami e a usou posteriormente para acabar com as maldições da ponte Yasohachi. Além de Megumi, Maki também já usou a lâmina em combate e mostrou o quão resistente ela pode ser.

Osso do Dragão

O Osso do Dragão é uma espada amaldiçoada feita pelo feiticeiro Juzo Kumiya e é considerada a melhor de suas criações. Essa arma armazena força cinética e energia amaldiçoada para liberá-las para fora da lâmina de acordo com a vontade do usuário que a empunha.

Maki pegou a espada para ela depois que Tengen revelou a localização da oficina de Juzo. Com o Osso do Dragão e a espada criada por Mei, Maki mutilou sozinha o clã Zenin inteiro quando eles tentaram enfrentá-la.

Cadeia de Mil Milhas

A Cadeia de Mil Milhas é uma das armas amaldiçoada de grau especial usada por Toji em Jujutsu Kaisen. Ela é uma corrente capaz de se estender infinitamente enquanto sua ponta traseira é escondida. Para estender a corrente, Toji gira sua arma em alta velocidade enquanto mantém ela dentro do seu espírito amaldiçoado.

Nas mãos de Toji, a corrente pode ser usada como uma arma bruta que esmaga tudo ou ser usada em conjunto com outras ferramentas. Na sua segunda luta contra Gojo, Toji prendeu a Lança Invertida do Céu na ponta da corrente para aumentar o seu alcance de ataque. Através de sua força bruta, Toji consegue fazer a corrente quebrar o solo e empurrar destroços no seu alvo.

Espada da Vida Purulenta

Essa é provavelmente a arma mais assustadora de Jujutsu Kaisen, usada pela maldição de nível especial, Kurouushi. A Espada da Vida Purulenta tem a forma de um cutelo monstruoso com seis furos na ponta da lâmina, que servem para disparar miniaturas da maldição.

As miniaturas são disparadas em formas de ovos, que trazem maldições com a aparência de inseto igual a Kurouushi. Logo após colidirem com o alvo, essas criaturas pequenas penetram na pele dos humanos, infectando e devorando eles por dentro. Ainda assim, a arma pode causar o mesmo efeito em alguém se cortar a pessoa com a sua lâmina.

Corda Negra

A Corda Negra é uma arma que iguala-se as ferramentas de grau especial devido ao seu poder especial e perigoso. Essa arma foi criada por um clã de feiticeiros da África e foi passada por várias gerações até chegar em Miguel. O poder da corda pode desorientar e anular os efeitos de outras técnicas amaldiçoadas.

É uma das armas usadas por Miguel quando ele demonstrou seu poder quando enfrentou Gojo no filme Jujutsu Kaisen 0. Seu poder foi capaz de afetar a técnica Infinito de Gojo, permitindo que Miguel tocasse nele fisicamente, um feito que pouquíssimos adversários conseguiram.

Nuvem Brincalhona

A Nuvem Brincalhona é uma ferramenta diferente das demais, sendo composta por três bastões unidos por correntes. Embora não tenha energia amaldiçoada, essa arma é classificada como uma de grau especial. Ou seja, é uma arma física comum, que depende da força do usuário.

Então essa arma é mais adequada para feiticeiros com a energia amaldiçoada baixa ou que dependem apenas da força física para lutar. Essa é uma das melhores armas que a Maki já utilizou em combate, já que ela se adapta perfeitamente a sua força e pode pressionar até as maldições de nível especial.

Espada do Extermínio

A Espada do Extermínio é a arma especial do Mahoraga, o shikigami mais poderoso entre as 10 sombras de Megumi. Diferente das outras armas amaldiçoadas, essa espada não é embutida com energia negativa, mas sim positiva, que é um grande perigo para as maldições.

Mahoraga tem essa espada amarrada em seu braço direito e provavelmente poderia exterminar qualquer maldição com sua lâmina. No Incidente de Shibuya, Mahoraga usou a Espada do Extermínio contra Sukuna, mas o Rei das Maldições conseguiu se defender com o corpo humano de Yuji.

Lança Invertida do Céu

A Lança Invertida do Céu é mais uma das armas de Toji e uma ferramenta capaz de anular técnicas amaldiçoadas em Jujutsu Kaisen. Essa arma tem a forma de uma adaga jitte e utiliza uma espécie de energia amaldiçoada estrangeira que é diferente das outras.

Usando essa adaga, Toji conseguiu quebrar a barreira criada pelo Infinito de Gojo e acertar um golpe fatal no feiticeiro. Quando Gojo foi procurar revanche, Toji prendeu a Lança Invertida do Céu na Cadeia de Mil Milhas para combinar suas armas e acertar golpes com alcances aéreos.

Portanto, aí estão as armas mais fortes de Jujutsu Kaisen!

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Naruto: Konoha teria sido capaz de impedir o ataque dos Uchiha se Itachi não os tivesse massacrado?

A possibilidade de Konoha ter contido o levante dos Uchiha sem a trágica intervenção de…

03/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais