Anime

Jujutsu Kaisen: Todos os Feiticeiros de Grau Especial

Aqueles que pertencem a classe especial são a elite dos feiticeiros jujutsu, mas apenas quatros personagens chegaram nesse ponto porque são poucos que conseguem um poder tão imenso. Veja nessa lista quem são os quatro feiticeiros de grau especial de Jujutsu Kaisen, ranqueados do mais fraco ao mais forte.

Suguro Geto

Suguro Geto é um dos principais vilões de Jujutsu Kaisen e foi o melhor amigo e companheiro de Satoru Gojo na época do colégio. Ele lutava contra as maldições ao lado dos feiticeiros jujutsu, mas despertou um grande ódio pela humanidade após ver como eles julgam e abusam dos feiticeiros.

Ele tem a habilidade de absorver espíritos amaldiçoados e controlá-los para lutarem sob as suas ordens. Ao longo de sua vida, ele coletou uma vasta quantidade de maldições em seu arsenal, incluindo as de níveis especiais. Suas maldições também podem combinar suas forças para criar um ataque poderoso.

Yuki Tsukumo

Yuki Tsukumo foi a mentora de Aoi Todo e ensinou para ele tudo sobre o conceito de feitiçaria jujutsu. Ela investigou a origem das maldições por conta própria para descobrir uma solução de acabar com elas definitivamente, apesar dos superiores não concordarem.

Sua técnica amaldiçoada, chamada Star Rage, tem a capacidade de aumentar infinitamente a força dela e de seu shikigami, Garuda, por meio do aumento de massa. Com sua força bruta, ela pode esmagar facilmente até mesmo maldições de nível especial. Seu Domínio Simples cria uma barreira que anula todas as técnicas amaldiçoadas dentro dele. Contudo, os superiores da ordem jujutsu não estão cientes do verdadeiro poder de Yuki.

Yuta Okkotsu

A princípio, Yuta era um humano amaldiçoado pelo espírito de sua falecida amiga de infância, Rika. Depois que ele presenciou o acidente de sua amiga, Yuta inconscientemente amaldiçoou Rika e a tornou no espírito que o assombra o tempo todo. Gojo fala que Yuta conseguiu criar uma maldição tão forte por ser um parente distante dele e descendente de Michizane Sugawara.

Com o treinamento e tutela, Yuta aprendeu a usar o poder de Rika em seu benefício para os dois lutarem juntos e ajudarem as pessoas. Ele também virou um lutador habilidoso ao se aprimorar em combates corporais e no uso de espada. Assim como Gojo, Yuta pode usar a energia amaldiçoada reversa para curar suas feridas. Rika também é uma fonte poderosa para Yuta com a capacidade de copiar técnicas amaldiçoadas de outros feiticeiros. Yuji subiu rapidamente para o nível de feiticeiros de Grau Especial e ele pode superar Gojo Satoru no futuro de Jujutsu Kaisen.

Satoru Gojo

Sem dúvida, dos feiticeiros de Grau Especial mais fortes de Jujutsu Kaisen, Gojo Satoru reina no topo, devido as suas habilidades especiais: Os Seis Olhos e o Infinito. A técnica dos Seis Olhos o permite enxergar e sentir o mundo de uma forma muito mais ampla e acelerada que os outros. O Infinito tem a capacidade de controlar o espaço, manipulando energia amaldiçoada em nível atômico, o que torna Gojo intocável.

A partir do Infinito, Gojo pode usar o Azul, que é a energia positiva que atrai as coisas ao seu redor. Ele também pode usar a energia negativa, o Vermelho, que repele as coisas. Juntando o Azul e Vermelho, Gojo pode criar o Púrpura, um raio negro que desintegra tudo a sua frente. Além disso, ele tem uma Expansão de Domínio incrivelmente poderosa graças aos Seis Olhos.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade