Anime & Mangá

Jujutsu Kaisen: Roteirista revela por que Gojo não é totalmente invencível

Publicado por

No universo de Jujutsu Kaisen, Gojo, com sua aparência distinta e poder inigualável, é um personagem que poucos conseguem igualar. Ele é aclamado como o mais forte e com razão. Na próxima temporada da série, aprofundaremos como Gojo se transformou nessa figura dominante, além de explorar as sutilezas que tornam este personagem não inteiramente invencível.

Hiroshi Seko, o roteirista por trás de Jujutsu Kaisen, recentemente compartilhou sua perspectiva sobre o personagem. Durante um evento no Japão, Seko mencionou que o encanto de Gojo reside nas suas vulnerabilidades, mesmo que ele não as reconheça abertamente.

Segundo Seko, a perspectiva única de Gojo sobre a vida e a morte, decorrente de sua posição incomum, torna-o aparentemente excêntrico. Mesmo que Gojo pareça ser capaz de qualquer coisa, como mencionado por Akutami-sensei, o autor do mangá, ele opta por não tentar. Esta decisão sugere uma força interior, mas também uma fragilidade.

Roteirista revela por que Gojo não é totalmente invencível

Gojo Satoru

De acordo com Seko, Gojo é notavelmente poderoso, mas definitivamente não imbatível. Seu coração sensível pode torná-lo vulnerável quando desafiado. No entanto, esta vulnerabilidade torna Gojo ainda mais interessante. Gojo possui uma incrível força, mas também tem uma essência profundamente humana que o torna suscetível.

Como destacado por Seko, Gojo luta com sua própria humanidade, um aspecto que se torna mais evidente quando Yuji o conhece. Apesar de sua excentricidade e poder, a humanidade de Gojo é inegável. A transformação de Gojo é influenciada em grande parte por Geto. Na próxima temporada, iremos explorar como Geto desvelou a humanidade de Gojo, adicionando uma camada trágica à sua história.

Se você é novo no mundo de Jujutsu Kaisen, pode mergulhar no anime disponível no Crunchyroll. O mangá de Gege Akutami continua em publicação, com Jujutsu Kaisen adentrando em seu capítulo final. Você pode acompanhar o mangá no Manga Plus ou no aplicativo Shonen Jump.

Jujutsu Kaisen se passa em um mundo onde espíritos malignos assombram e consomem humanos inocentes. Fragmentos do temido demônio Ryomen Sukuna estão perdidos e qualquer demônio que os adquirir poderia trazer destruição total. Em meio a esse caos, uma escola misteriosa de feiticeiros de jujutsu se ergue para defender a vida dos seres humanos contra o sobrenatural.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Este era o visual original do Chopper em One Piece, e ele seria bem diferente

Tony Tony Chopper é uma graça de personagem, um dos mais queridos da turma do…

22/02/2024

Esta foi a história japonesa que inspirou Masashi Kishimoto a criar os Sannin de Naruto

Os personagens icônicos de Naruto, os Sannin lendários Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, têm mais profundidade…

22/02/2024

Você foi enganado? O Rasengan do Naruto não é azul no mangá

No universo dos animes, tem uma galera superpoderosa que manda ver em habilidades de arrepiar.…

22/02/2024

Não foi o Naruto! Somente um personagem teve o sonho do Tsukuyomi Infinito que virou realidade

Quando Madara Uchiha lançou o Tsukuyomi Infinito, ele pegou vários ninjas nesse genjutsu, onde seus…

22/02/2024

Depois de mais de 20 anos, One Piece finalmente vai revelar um dos maiores mistérios da série

Finalmente chegou a hora que os fãs de One Piece estão esperando há tantos anos.…

22/02/2024

One Piece: Quem é o segundo membro mais forte das Supernovas?

Em One Piece, as 11 Supernovas são piratas de destaque que causaram a primeira grande…

22/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais