Anime

Demon Slayer – Temporada 4 – Episódio 2: Data e hora de lançamento na Crunchyroll

Finalmente saiu o emocionante episódio 1 da temporada 4 de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba na Crunchyroll, com um episódio de 1 hora de duração, dando início ao arco Treinamento Hashira, que é o terceiro último arco do mangá. E se você já está ansioso para o episódio 2, que irá focar em Giyu Tomioka, vamos falar sobre a data e hora de lançamento, confira abaixo com a gente.

O arco Treinamento Hashira coloca Muzan no caminho de Nezuko pois ele descobre que ela consegue sobreviver à luz do sol apesar de ser um demônio. Por centenas de anos Muzan procurava alguém assim para que ele pudesse roubar o corpo e assim “conquistar o sol”. Com seu alvo na mira, Muzan se prepara para lançar seu ataque com força máxima, mas ele não é o único, pois os Hashiras passam por um treino rigoroso pelas mãos de Kagaya.

Quando sai o episódio 2 da temporada 4 de Demon Slayer?

Reprodução: Demon Slayer

Todos os novos episódios serão lançados aos domingos, e com o episódio 2 não será diferente, que está programado para o dia 19 de maio de 2024. O episódio 2 e todos em diante serão lançados 1 hora mais cedo em relação ao primeiro episódio que saiu 15:45 da tarde. Portanto, o episódio 2 da temporada 4 de Demon Slayer sai no dia 19 de maio, domingo, às 14:45 da tarde no horário de Brasília. O episódio é intitulado “A dor do Pilar da Água, Giyu Tomioka“.

A contagem oficial de episódios não foi revelada ainda, mas será um arco bem curto, pois só tem 9 capítulos no mangá. Depois dele, vem os dois arcos mais aguardados pelos fãs de Demon Slayer: arco Castelo Infinito e arco Contagem do Nascer do Sol. Possivelmente teremos uma prévia do arco Castelo Infinito quando o arco Treinamento Hashira chegar ao fim, preparando os fãs para as intensas batalhas que se seguirão.

Relacionado:

Fonte: Crunchyroll

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: demon slayer

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade