Anime & Mangá

Demon Slayer 4ª Temporada: Data de lançamento e tudo o que sabemos até agora

Publicado por

 

Hoje, vamos falar sobre tudo o que se sabe até agora sobre a 4ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

A terceira temporada de Demon Slayer exibiu o episódio final, 11, no dia 18 de junho de 2023, e com o fim, veio o anuncio da quarta temporada do anime, que na verdade não é exatamente “quarta temporada” e nós vamos explicar o motivo.

Acontece que Demon Slayer ainda não confirmou se a próxima história do anime será a quarta temporada, mas apenas uma continuação que foi chamada de “projeto de anime de TV”, que adaptará o arco “Treinamento Hashira”. Esse arco tem apenas 9 capítulos no mangá de Demon Slayer (128-136), o que significa que ele teria pouquíssimos episódios para o anime.

É provável que eles, de fato, iniciem a 4ª temporada de Demon Slayer com o arco do Treinamento dos Hashiras, que seria a introdução para a nova temporada, e este arco seria listado da seguinte maneira:

  • Temporada 4 – parte 1 – Treinamento Hashira”. Depois, pode vir:
  • Temporada 4 – parte 2 – Batalha final e Castelo Infinito“, com seus 12-24 episódios, adaptando o arco Castelo Infinito, o clímax da série.

Qual a data de lançamento da 4ª temporada de Demon Slayer?

Até o momento, a data de lançamento para a quarta temporada de Demon Slayer não foi revelada, mas podemos estimar isso com base nos lançamentos anteriores. A primeira temporada estreou em abril de 2019, enquanto a segunda temporada estreou em outubro de 2021 e a terceira temporada estreou em abril de 2023.

Existe um intervalo de 2 anos e meio entre a primeira e a segunda temporada, e um intervalo de 1 ano e meio entre a segunda e a terceira temporada. Com isso dito, a quarta temporada de Demon Slayer pode estrear em pelo menos 2 anos, aproximadamente em abril de 2025.

Os arcos da quarta temporada de Demon Slayer

A quarta temporada de Demon Slayer começará o arco Treinamento Hashira, que tem apenas 9 capítulos, e após ele, vem o arco Batalha Final, que é dividido em arco Castelo Infinito e arco de contagem regressiva do nascer do sol. O primeiro tem 47 capítulos, enquanto o segundo tem 22 capítulos.

Como o próprio nome sugere, estes arcos trarão a batalha final entre a corporação Hashira e os demônios que lideram as primeiras fileiras, incluindo o grande antagonista Muzan Kibutsuji, cujo objetivo principal na reta final é devorar a Nezuko Kamado para se tornar capaz de andar sob a luz do sol.

O trailer promocial da quarta temporada de Demon Slayer:

Os Key visuais para o arco Trinamento Hashira

Portanto, aí está tudo o que sabemos até agora sobre a 4ª temporada de Demon Slayer, e se algo novo surgir, nós voltaremos aqui para atualizar.

Confira também:

As três temporadas de Demon Slayer e o filme Demon Slayer: Mugen Train estão disponíveis na Crunchyroll com legendas e dublagem.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais