Anime & Mangá

Final de ‘Demon Slayer’ revela ENORME segredo da Nezuko

Publicado por

A temporada final de Demon Slayer chegou ao fim com momentos recheados de ação, culminando na desvendagem de um segredo desconhecido até então por Nezuko. Essa revelação mexeu com as regras do jogo, trazendo Nezuko para o centro das atenções de Muzan.

Durante um dos episódios mais agitados, Nezuko busca a atenção de Tanjiro, que está ansioso pelo amanhecer que se aproxima. Nezuko alerta que, mesmo decapitado, o demônio segue em seu rastro implacável.

Tanjiro se vê em um dilema, que Nezuko resolve, lançando-o em direção ao inimigo enquanto aparentemente se incinera com o nascer do sol… mas, para surpresa geral, depois de uma breve combustão, ela está bem. Surpreendentemente, Nezuko se torna mais humana do que antes, até mesmo recuperando a habilidade de falar, perdida desde sua transformação em demônio.

Leia também:

A imunidade à luz solar de Nezuko

Reprodução: Demon Slayer

A resistência de Nezuko à luz solar é uma reviravolta impactante Desde sempre, Muzan almejou criar um demônio capaz de suportar a luz solar. Ele trilhou diversos caminhos em busca desse objetivo, como o Lily Aranha Azul, que foi responsável por sua primeira transformação em demônio.

Uma de suas motivações para a criação de demônios é justamente a chance de encontrar algum que sofra uma mutação e possa resistir à luz solar. Com a descoberta de Nezuko, que agora tem o que Muzan mais quer, ela se torna o alvo principal do antagonista, que não medirá esforços para capturá-la.

Isso traz repercussões que vão além da relação com Muzan. Nezuko parece reter seus poderes demoníacos, indicando que ela não retornou completamente à forma humana, como era o desejo de Tanjiro. No entanto, o fato de Nezuko ter recuperado a fala é uma grande revolução e fornece uma oportunidade para um maior desenvolvimento de sua personagem.

Ainda é incerto se ela recuperou a fala por completo, mas aparenta que com algum treino, poderá voltar a falar fluentemente. Outra questão intrigante é o quanto ela se recorda de sua vida anterior e de seu período como demônio. E em um ponto mais prático, Tanjiro agora não precisa mais carregar sua caixa. Essa descoberta tem um peso considerável e moldará os rumos da trama daqui para frente. O foco, que antes estava em reverter a condição demoníaca de Nezuko, agora se volta para protegê-la de Muzan.

Se ele adquirir a resistência dela à luz solar, o risco será inestimável, transformando essa questão de uma preocupação individual de Tanjiro para uma responsabilidade do Corpo de Caçadores de Demônios como um todo. Ainda que muitas perguntas permaneçam sem resposta, Demon Slayer apresenta uma interessante mudança de direção na história, algo muito positivo para a trama.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais