Anime

Demon Slayer: Saiba por que Muzan procura a Flor do Lírio da Aranha Azul

A Flor do Lírio da Aranha Azul foi o que fez Muzan se transformar no primeiro demônio da história em Demon Slayer, por isso ele procura essa flor a tantos séculos. Muzan acredita que essa flor é a solução para superar todas as suas fraquezas e ser invencível.

A doença de Muzan

Antes de ser o Rei dos Demônios, Muzan nasceu como um humano extremamente doente, então ele viveu a vida inteira com problemas de saúde, que poderiam matá-lo a qualquer hora. Entretanto, o seu médico o tratou com um medicamento feito com a Flor do Lírio da Aranha Azul, que curou a sua doença e causou efeitos colaterais em seu corpo.

Depois que ele passou por esse tratamento, Muzan virou uma criatura carnívora que se alimenta de carne humana, assim nasceu o primeiro demônio. Ele ganhou um corpo mais forte e imortal, mas também se tornou completamente vulnerável contra a luz do sol.

Por que a Flor do Lírio da Aranha Azul é tão valiosa?

Muzan se arrependeu de ter matado o médico que o curou porque percebeu que ainda precisava eliminar a sua fraqueza contra o sol. Ele ficou obcecado com a possibilidade de se tornar verdadeiramente imortal e acredita que a Flor do Lírio da Aranha Azul é a resposta.

No entanto, ele e seus demônios procuraram essa flor por centenas de anos e nenhum deles teve sucesso. Então Muzan esperou que um dos seus demônios superasse a fraqueza contra a luz do sol para o seu benefício, e Nezuko acabou sendo essa pessoa futuramente.

O fracasso de Muzan

Muzan não conseguiu encontrar a Flor do Lírio da Aranha Azul porque ela é uma flor que floresce só algumas vezes por ano e também perde as suas propriedades logo após nascer. A mãe de Tanjiro, Kie Kamado, foi a única pessoa que achou um local onde a flor nascia e mostrou ele ao seu filho, mas Muzan nunca encontrou esse lugar.

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade