Anime

Tanjiro e Kanao ficam juntos no final de Demon Slayer?

Muitos fãs Demon Slayer se perguntam se Tanjiro Kamado e Kanao Tsuyuri ficam juntos no final da série, e nós vamos responder essa pergunta!

Inicialmente, Kanao não tinha nenhum sentimento por Tanjiro e sempre agia de forma indiferente com ele e com todos os outros ao seu redor. No entanto, durante a estadia de Tanjiro na Mansão Butterfly, os dois acabaram se aproximando e se tornando amigos, e Tanjiro ajudou Kanao a abrir seu coração e ser mais otimista.

Graças a isso, Kanao passou a demonstrar mais de seus sentimentos e ela acabou se apaixonando por Tanjiro também.

Tanjiro e Kanao ficam juntos no final de Demon Slayer?

Sim, Tanjiro e Kanao realmente ficam juntos no final de Demon Slayer. Eles se casaram e formaram uma família. Entretanto, infelizmente, a série deu um salto no tempo bem longo, por isso os fãs só puderam ver os tataranetos de Tanjiro e Kanao.

Durante os eventos de Demon Slayer, Tanjiro é apenas um garoto de 15 anos, mas ele envelhece e se torna um adulto saudável e forma uma família com Kanao no futuro.

O relacionamento dos dois já havia sido sugerido bem antes, em um capítulo extra após o arco de treinamento de recuperação, onde é deixado subentendido que Kanao tem uma queda por Tanjiro.

Devido seu passado doloroso, Kanao era uma garota fechada, mas ela gradualmente passa a ser capaz de expressar suas emoções e desejos graças a Tanjiro (que parecia não ter nenhum sentimento amoroso por ela naquela época). Como resultado, ela acabou se apaixonando por ele e os dois eventualmente ficam juntos.

Infelizmente, como dissemos acima, Demon Slayer nunca mostra o relacionamento de Tanjiro e Kanao como um casal, pois a série deu um salto no tempo de vários anos (100 anos, para ser mais preciso). Seja como for, os dois tiveram um final feliz e ficam juntos no final.

Confira também:

O mangá Demon Slayer encerrou em 2020, colocando um ponto final na história de Tanjiro e seus amigos. No entanto, o anime ainda está em sua terceira temporada (no momento em que esse post é escrito) e ainda há material para uma quarta temporada. A série pode ser acompanhada pela Crunchyroll.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade