Então, a galera que curte One Piece acabou caindo numa pegadinha sem querer, achando que Iñaki Godoy, o cara que dá vida ao Luffy no live-action, estava se preparando para gravar o famoso arco “Alabasta” do mangá. E, olha, tinha tudo para acreditar nisso, viu?
- One Piece | 13 personagens mais inteligentes
- One Piece: Por que Bartolomeo é tão obcecado por Monkey D. Luffy?
- Teoria de One Piece revela que Nami pode ser a Princesa de Nerona – e faz muito sentido
Nessa última semana, rolaram uns vídeos do Godoy se aventurando num deserto com um camelo, e não demorou nada para a turma começar a suspeitar que as gravações da segunda temporada do live-action estavam a todo vapor, principalmente porque a cena lembrava bastante Luffy e Matsuge/Eyelashes de “Alabasta”. Mas, a verdade é que era só o Godoy dando um rolê na Middle East Film & Comic Con em Abu Dhabi, junto com o Taz Skylar, o Sanji da série.
Aventuras em Abu Dhabi
Por falar em Comic Con, o Godoy e o Skylar não foram lá só para passear não. Eles participaram de um painel junto com uns nomes bem pesados da indústria, tipo o Oscar Isaac de “Moon Knight” e “Inside Llewyn Davis”. Até o criador do Capitão Tsubasa, Toichi Takahashi, e o Show Hayami, que faz a voz do Sosuke Aizen de “Bleach”, marcaram presença.
O elenco do live-action de One Piece tem marcado presença em várias convenções ultimamente. O Mackenyu (Zoro) e o Kazuki Yao, que dubla o Franky no anime, apareceram juntos na Kuwait Comic Con. E teve mais do elenco aparecendo por aí, como na MegaCon em Orlando, onde o pessoal pôde ver o Jacob Romero (Usopp), Jeff Ward (Buggy) e Aidan Scott (Helmeppo).
Boas novas para a segunda temporada
Os fãs têm todos os motivos do mundo para estar animados com a segunda temporada de One Piece. O Taz Skylar soltou a língua pra dizer que as gravações vão começar logo, logo. E a Emily Rudd, que interpreta a Nami, já tá toda empolgada com as cenas que vai ter com a Vivi no próximo arco.
Para quem tá por fora, dá para acompanhar tanto o live-action quanto o anime de One Piece na Netflix, que lança os episódios do anime uma semana depois de passarem no Japão. A plataforma descreve o live-action como a saga épica do Monkey D. Luffy e sua tripulação desorganizada em busca de tesouros. E para quem curte seguir pelo mangá, a Viz Media disponibiliza One Piece em inglês.
Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!