Categorias Anime & Mangá

Os fãs de One Piece pensam erroneamente que Iñaki Godoy está atualmente filmando o arco Alabasta do mangá

Publicado por

Então, a galera que curte One Piece acabou caindo numa pegadinha sem querer, achando que Iñaki Godoy, o cara que dá vida ao Luffy no live-action, estava se preparando para gravar o famoso arco “Alabasta” do mangá. E, olha, tinha tudo para acreditar nisso, viu?

Nessa última semana, rolaram uns vídeos do Godoy se aventurando num deserto com um camelo, e não demorou nada para a turma começar a suspeitar que as gravações da segunda temporada do live-action estavam a todo vapor, principalmente porque a cena lembrava bastante Luffy e Matsuge/Eyelashes de “Alabasta”. Mas, a verdade é que era só o Godoy dando um rolê na Middle East Film & Comic Con em Abu Dhabi, junto com o Taz Skylar, o Sanji da série.

Aventuras em Abu Dhabi

Por falar em Comic Con, o Godoy e o Skylar não foram lá só para passear não. Eles participaram de um painel junto com uns nomes bem pesados da indústria, tipo o Oscar Isaac de “Moon Knight” e “Inside Llewyn Davis”. Até o criador do Capitão Tsubasa, Toichi Takahashi, e o Show Hayami, que faz a voz do Sosuke Aizen de “Bleach”, marcaram presença.

O elenco do live-action de One Piece tem marcado presença em várias convenções ultimamente. O Mackenyu (Zoro) e o Kazuki Yao, que dubla o Franky no anime, apareceram juntos na Kuwait Comic Con. E teve mais do elenco aparecendo por aí, como na MegaCon em Orlando, onde o pessoal pôde ver o Jacob Romero (Usopp), Jeff Ward (Buggy) e Aidan Scott (Helmeppo).

Boas novas para a segunda temporada

Os fãs têm todos os motivos do mundo para estar animados com a segunda temporada de One Piece. O Taz Skylar soltou a língua pra dizer que as gravações vão começar logo, logo. E a Emily Rudd, que interpreta a Nami, já tá toda empolgada com as cenas que vai ter com a Vivi no próximo arco.

Para quem tá por fora, dá para acompanhar tanto o live-action quanto o anime de One Piece na Netflix, que lança os episódios do anime uma semana depois de passarem no Japão. A plataforma descreve o live-action como a saga épica do Monkey D. Luffy e sua tripulação desorganizada em busca de tesouros. E para quem curte seguir pelo mangá, a Viz Media disponibiliza One Piece em inglês.

Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais