Anime & Mangá

Os 10 melhores episódios de Demon Slayer, de acordo com o IMDb

Publicado por

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba promete trazer novos episódios marcantes com o arco da Vila dos Ferreiros, e toda essa empolgação acontece graças ao que já vimos nas temporadas anteriores do anime. Todos os episódios do anime marcaram os fãs de alguma forma, mas qual seria o melhor entre eles? Os fãs do anime classificaram os melhores episódios de Demon Slayer com uma votação no IMDb.

T1E17: Seja Mestre de uma Única Coisa – 9.0

Este episódio foca no desenvolvimento de Zenitsu e na sua história do passado. Enquanto ele andava sozinho pela floresta, Zenitsu encontrou um dos demônios da família aranha de Rui, a Lua Inferior 5. Ao mesmo tempo, Tanjiro e Inosuke lutam contra o demônio, que se auto proclama “o pai” família aranha.

O que torna esse episódio tão marcante são os efeitos de animação e a coreografia criada para o ataque especial de Zenitsu. Ele encontra dificuldades para lançar o seu ataque no começo, mas a descarga elétrica de sua técnica lhe concede uma oportunidade para se mover e aumentar a empolgação da luta.

T1E18: Um Laço Falso – 9.0

Quando o pai da família aranha o atacou com uma força brutal, Tanjiro foi jogado para longe até chegar em Rui. A princípio, o seu oponente parece apenas mais um demônio qualquer, mas ele revela que é o um dos 12 Kizuki.

O episódio recebeu uma votação alta, já que é nesse momento em que Tanjiro enfrenta o inimigo mais forte da primeira temporada do anime. Giyu, o Hashira da Água, também começa a lutar neste episódio, mostrando a sua superioridade sobre os outros Exterminadores de Onis.

T2E6: Akaza – 9.4

O primeiro membro das Luas Superiores, Akaza, é introduzido nesse episódio reaproveitado do filme Mugen Train. Akaza faz a sua entrada no anime após Tanjiro e seus aliados derrotarem Enmu em uma batalha difícil.

Os espectadores já viram essa batalha no filme, mas o episódio do anime também entrou nos mais votados devido toda a emoção e empolgação que a cena traz. A luta entre Rengoku e Akaza é uma das melhores batalhas do anime, e os fãs adoraram a sua produção no filme e no episódio.

T2E15: Reunião – 9.4

No arco do Distrito do Entretenimento, Uzui fica encurralado na batalha quando Gyutaro e Daki, os demônios da Lua Superior 6, atacam ele em dupla. As dificuldades aumentam ainda mais para Uzui depois que ele é infectado pelo veneno de Gyutaro. Contudo, Tanjiro, Zenitsu e Inosuke chegam a tempo para ajudar o Hashira do Som.

Como as lutas trazem cores vibrantes e efeitos inacreditáveis, os fãs ficaram fascinados pelo desempenho dos exterminadores e dos demônios. A luta começa a se intensificar quando os dois lados se agrupam e dão tudo de si para vencer.

T2E14: Transformação – 9.5

Depois que Tanjiro é ferido por Daki, Nezuko perde o controle de seu poder. Ela fica mais forte com a sua transformação demoníaca, mas se empolga tanto com a luta que perde a sua consciência. Então Tanjiro precisa intervir para impedi-la de atacar os humanos inocentes.

Além disso, Gyutaro faz a sua apresentação nesse episódio, revelando ser o verdadeiro demônio da Lua Superior 6. Uzui percebeu que Daki era fraca demais para ser um Oni Superior, então ele ficou alerta assim que o verdadeiro perigo surgiu.

T2E13: Memórias Sobrepostas – 9.6

Tanjiro é o primeiro a encontrar Daki, então ele precisa enfrentar o inimigo sozinho até que os reforços cheguem. Nezuko entra na luta e ganha uma nova transformação, que deixa o seu corpo mais maduro e forte. Ela fica tão forte que chega a causar ferimentos brutais em Daki.

Tanjiro tenta usar a Hinokami Kagura após treinar com a técnica, mas ele nota que ainda não está totalmente preparado para usar essa respiração. O episódio também traz um grande mistério quando Daki compara Tanjiro com um Exterminador de Onis desconhecido através das memórias de Muzan.

T2E16: Quando eu Derrotar os Onis Superiores – 9.6

Com o apoio de Tanjiro e seus amigos, Uzui consegue retomar o controle da situação e lutar contra a Lua Superior 6 com mais eficiência. Gyutaro lança ataques mortais com as suas foices giratórias, mas a respiração do som de Uzui consegue contra-atacar todas as investidas do demônio.

O episódio entrega sequências de golpes e movimentos inacreditáveis com as colisões do Hashira e da Lua Superior. Tanjiro também começa a melhorar os seus movimentos e dá apoio para Uzui no momento em que eles encontram uma brecha para atacar.

T2E7: Acenda o Fogo do Seu Coração – 9.7

Neste episódio, a luta de Rengoku e Akaza chega ao fim, com a triste morte do Hashira das Chamas. Mesmo que Rengoku tenha cortado ele constantemente, Akaza saiu ileso de todos os ataques com a sua regeneração instantânea.

Os espectadores viram qual é o potencial máximo de Rengoku em uma luta e que ele continua sendo um personagem cativante mesmo sendo derrotado. Antes de morrer, ele falou as suas últimas palavras para Tanjiro e deu inspiração para o jovem se tornar mais forte até o próximo encontro com Akaza.

T1E19: Hinokami – 9.8

Na última luta da primeira temporada, Tanjiro tem a sua espada quebrada por Rui e é quase morto pelas suas teias cortantes. No entanto, quando tudo parecia perdido, Tanjiro desperta um novo estilo de respiração, a Hinokami Kagura.

Esse episódio viralizou de uma forma inimaginável na internet durante o seu lançamento por causa da sua animação de alta qualidade combinada com uma trilha sonora emocionante. A nova técnica de Tanjiro e Nezuko tornou esse episódio inesquecível para quem assistiu. Portanto, este fica em segundo lugar dos melhores episódios de Demon Slayer até agora, segundo fãs.

T2E17: Jamais vou desistir – 9.9

Depois de uma longa batalha, Tanjiro finalmente encontra uma abertura para cortar a cabeça de Gyutaro. Para a sorte dos heróis, Uzui também volta à luta e fica ainda mais determinado do que antes. O Hashira se adapta aos movimentos de Gyutaro com a sua técnica sonora, mas ele não tem forças para o ataque final.

Por outro lado, Uzui cria uma oportunidade para Tanjiro lançar o golpe e acabar com a luta. Enquanto Zenitsu e Inosuke seguravam Daki, Tanjiro atacou Gyutaro com toda a sua força. A qualidade artística e desenvolvimento da luta desse episódio surpreendeu os fãs que votaram nele como o melhor de todos no anime.

Portanto, aí estão os melhores episódios de Demon Slayer.

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais