Anime & Mangá

As 10 técnicas de respiração mais fortes de Demon Slayer

Publicado por

Cada Caçador de Onis de Demon Slayer pode usar uma série de ataques diferentes com o estilo de respiração que eles dominam. Essa lista apresenta as técnicas de respiração mais fortes entre todos os estilos de respirações junto com os personagens que dominam o ataque em Demon Slayer.

Respiração da Flor – Forma Final: Olhos de Lírio da Aranha Escarlate (Kanao Tsuyuri)

Kanao ainda não mostrou o seu potencial no anime, mas, no mangá, ela já provou que é uma Caçadora de Onis muito habilidosa com a sua Respiração da Flor. Todas as formas de sua respiração usam padrões de movimentos belos e ondulados para atacar.

A forma final da Respiração da Flor, Olhos de Lírio da Aranha Escarlate, permite que o usuário enxergue o fluxo do tempo em câmera lenta ao pressionar a força de seus olhos. Porém, essa técnica pode danificar os vasos sanguíneos dos olhos e deixar o usuário cego permanentemente.

Respiração das Chamas – Nona Forma: Rengoku (Kyojuro Rengoku)

Essa é a técnica mais forte da Respiração das Chamas e foi a aposta final de Rengoku para derrotar Akaza, a Lua Superior Três, em Demon Slayer, portanto, uma das mais fortes no geral. O movimento Rengoku traz uma grande força de pressão capaz de deixar um rastro de destruição pelo solo que passa.

Para atacar em alta velocidade, o usuário levanta a sua espada e pressiona sua respiração ao máximo. No filme Demon Slayer Mugen Train, essa forma cria um dragão de chamas em volta de Rengoku enquanto ele ataca com tudo.

Respiração do Trovão – Sétima Forma: Deus do Trovão Flamejante (Zenitsu Agatsuma)

Zenitsu aprendeu a usar a Respiração do Trovão e era capaz de usar somente a Primeira Forma, Lampejo do Trovão, enquanto estava sonâmbulo. Mas, depois de treinar muito, ele aperfeiçoou a primeira forma e a transformou em um golpe que só ele pode usar.

Ele faz a mesma pose da primeira forma para atacar, mas o seu corpo se move em uma velocidade muito superior e que ultrapassa até Kaigaku. O seu movimento é acompanhado por um dragão em forma de relâmpago para ilustrar o quão rápido ele se movimenta.

Respiração da Névoa – Sétima Forma: Nuvens Nebulosas (Muichiro Tokito)

O ataque final de Muichiro, o Hashira da Névoa, cria uma ilusão na frente dos seus inimigos para atacá-los de surpresa. Enquanto Muichiro se movimenta, nuvens de névoa começam a surgir pelo campo, deixando o inimigo desorientado.

As nuvens ajudam a camuflar os seus movimentos, dando a impressão de que ele está se movendo lentamente. Contudo, os olhos dos inimigos são enganados para acreditar que Muichiro se move lentamente, então o seu ataque pega eles desprevenidos com um movimento veloz.

Respiração da Água – Décima Primeira Forma: Calmaria (Giyu Tomioka)

Giyu nos dá uma ideia de que ele é um Caçador de Onis habilidoso logo no começo de Demon Slayer. Mas ele só mostra o seu verdadeiro potencial como Hashira da Água quando se encontra o Rui, um dos Doze Kizuki.

Quando Rui lançou o seu ataque mais forte, Giyu derrotou o seu oponente facilmente com a sua décima primeira forma. Essa é uma forma da respiração da água que ele mesmo inventou e por isso é uma das mais fortes de Demon Slayer. O seu corpo entra em um estado profundo de calmaria, que serve como uma defesa para todos os ataques que vão em sua direção.

Respiração do Inseto – Dança da Centopeia: Ziguezague de Cem Pernas (Shinobu Kocho)

Shinobu é um caso raro entre os Hashiras, pois ela utiliza veneno para matar os demônios ao invés de cortar as suas cabeças. O seu ataque mais forte se move em ziguezague para confundir o inimigo e acerta-lo em cheio com a sua espada envenenada.

No uso desse ataque, Shinobu se move com toda a sua velocidade e o impulso dos seus passos consegue até destruir uma ponte de madeira. Se o inimigo ficar distraído com os seus movimentos, ela encontra uma abertura para injetar a sua espada bem no pescado do alvo.

Respiração da Lua – Décima Sexta Forma: Arco-Íris Lunar: Lua Fragmentada (Kokushibo)

Kokushibo é o segundo demônio mais forte de todos, ficando atrás apenas de Muzan. O que torna ele tão forte a sua Respiração da Lua. Graças a sua força sobrenatural de demônio, ele elevou o nível de sua respiração até criar 16 formas.

Sua décima sexta forma lança vários cortes crescentes e de longo alcance, que acertam os oponentes por cima. Dessa forma, Kokushibo pode cercar os seus inimigos e cortá-los por várias direções diferentes.

Respiração do Som – Quinta Forma: Performance de Cordas (Tengen Uzui)

Tengen se aposentou dos Hashiras antes da batalha final, mas a sua técnica foi fundamental para os seus aliados derrotarem Gyutaro. Com a Respiração do Som, ele usa ataques velozes e precisos, mesclando técnicas espadachins e shinobis.

O seu maior ataque é a quinta forma, que são movimentos sincronizados com a sua espada dupla. Enquanto ele corre e gira a corrente de suas espadas, Tengen solta bombas sobre o chão para causar mais danos no inimigo.

Respiração do Vento – Nona Forma: Tufão Idaten (Sanemi Shinazugawa)

Sanemi é um dos Hashiras mais fortes de Demon Slayer e ele tem um estilo de luta bem selvagem. Usando a Respiração do Vento, ele libera ataques brutais, que tomam forma de tornados e ondas cortantes de vento.

A sua nona forma é um ataque imprudente e arriscado, mas que pode causar danos sérios no oponente se o atingir em cheio. Dando uma cambalhota no ar, Sanemi dispara ondas de vento circulares, para cortar tudo que está abaixo dele.

Hinokami Kagura – Décima Terceira Forma (Tanjiro Kamado)

Além de ser a respiração primordial, a Respiração do Sol, também conhecida como Hinokami Kagura, é o estilo mais forte de todas as respirações de Demon Slayer. Tanjiro herdou o conhecimento de todas as suas formas, que foram baseadas na Respiração do Sol original.

A sua décima terceira forma é o ataque mais forte, mas não possui um nome. Ao invés de ser um único golpe, essa técnica é a junção das doze formas da Hinokami Kagura. Então isso funciona como uma sequência de movimentos feita para destruir os doze órgãos vitais de Muzan.

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Este era o visual original do Chopper em One Piece, e ele seria bem diferente

Tony Tony Chopper é uma graça de personagem, um dos mais queridos da turma do…

22/02/2024

Esta foi a história japonesa que inspirou Masashi Kishimoto a criar os Sannin de Naruto

Os personagens icônicos de Naruto, os Sannin lendários Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, têm mais profundidade…

22/02/2024

Você foi enganado? O Rasengan do Naruto não é azul no mangá

No universo dos animes, tem uma galera superpoderosa que manda ver em habilidades de arrepiar.…

22/02/2024

Não foi o Naruto! Somente um personagem teve o sonho do Tsukuyomi Infinito que virou realidade

Quando Madara Uchiha lançou o Tsukuyomi Infinito, ele pegou vários ninjas nesse genjutsu, onde seus…

22/02/2024

Depois de mais de 20 anos, One Piece finalmente vai revelar um dos maiores mistérios da série

Finalmente chegou a hora que os fãs de One Piece estão esperando há tantos anos.…

22/02/2024

One Piece: Quem é o segundo membro mais forte das Supernovas?

Em One Piece, as 11 Supernovas são piratas de destaque que causaram a primeira grande…

22/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais