Anime & Mangá

Os 10 Feiticeiros Mais Fortes de Jujutsu Kaisen

Publicado por

No mundo de Jujutsu Kaisen, os humanos são ameaçados pelas maldições, e os únicos que podem enfrentar essas criaturas são os feiticeiros. Eles são pessoas que utilizam a energia amaldiçoada para lutar e usar vários tipos de técnicas diferentes. Alguns deles ainda são estudantes em treinamento, enquanto outros já são feiticeiros muito fortes em Jujutsu Kaisen.

Megumi

Megumi Fushiguro é um dos personagens principais de Jujutsu Kaisen. Ele foi acolhido por Gojo Satoru quando era uma criança para se tornar um feiticeiro. Ele começou como um aprendiz ao lado de Yuji e Nobara, mas consegue desenvolver a sua técnica rapidamente quando enfrenta um desafio difícil.

Megumi é um feiticeiro de grau 2 e descendente do clã Zenin, por isso ele herdou a Técnica das Dez Sombras. Desse modo, ele pode invocar Shikigamis e guardar objetos dentro de sua sombra. Gojo diz que Megumi tem um grande potencial como feiticeiro e pode até superá-lo se a sua técnica chegar ao ápice.

Yuji

Yuji Itadori é o protagonista de Jujutsu Kaisen e companheiro de time de Megumi. Depois que ele virou o receptáculo de Ryomen Sukuna, Yuji foi convencido a entrar no colégio de feiticeiros jujutsu para ter uma chance de viver.

Ele já tem uma força física sobre-humana e tem muita habilidade em combates corpo a corpo. Então ele não usa a sua energia amaldiçoada para liberar técnicas de feitiçaria. Ao invés disso, Yuji libera a sua energia através de ataques físicos. Sua técnica de combate corporal cresceu constantemente até ele virar um lutador incrível.

Aoi

Aoi Todo apareceu pela primeira vez no arco de treinamento entre as escolas de Kyoto e Tóquio. Ele é um feiticeiro de grau 1 e um dos alunos mais fortes do terceiro ano da escola de feiticeiros jujutsu de Kyoto de Jujutsu Kaisen.

Durante o ataque de Suguru Geto em Jujutsu Kaisen 0, Todo derrotou sozinho cinco maldições de grau 1 e uma de nível especial. Ele é um feiticeiro com grande força física e habilidade de luta corporal, além de ter uma técnica especial muito versátil. Sua técnica de teletransporte é excelente para ataques surpresas e dar apoio aos aliados em uma luta.

Nanami

Kento Nanami é um feiticeiro de grau 1, que se formou na escola de Tokyo. Ele também foi um dos mentores de Yuji enquanto ele estava em treinamento e o ajudou a ter uma noção melhor de como usar a energia amaldiçoada.

Ele é um feiticeiro jujutsu muito experiente capaz de lutar contra uma maldição de grau especial, como Mahito. Com a sua Técnica de Proporção, ele pode dividir o seu alvo em 10 partes e criar um ponto fraco no seu oponente. Contudo, o seu verdadeiro poder é a “Hora Extra”, uma técnica usada para conter a sua força e liberá-la com mais potência em um determinado período.

Maki Zenin

Maki é a colega de time do Panda e Toge Inumaki e a veterana do time principal da série. Ela nasceu no clã Zenin, uma das três grandes famílias de feiticeiros, mas Maki nunca teve energia amaldiçoada. A sua família sempre a considerou uma praga por ela não possuir poderes de feiticeiro.

No entanto, ela nasceu com uma força física inacreditável ao invés da energia amaldiçoada. Essa força sempre foi limitada pela existência de sua irmã, então Mei tirou a sua vida para que Maki despertasse o seu verdadeiro poder. Com a sua força original, Maki se tornou um monstro em combate e eliminou o clã Zenin inteiro sozinha.

Toji Fushiguro

Toji era, originalmente, um membro do clã Zenin, mas ele renunciou a esse nome e o mudou para Fushiguro. Assim como Maki, ele nasceu com uma força monstruosa no lugar da energia amaldiçoada. Então ele virou um mercenário conhecido como o Assassino de Feiticeiros.

Embora ele não tenha poderes de feiticeiro, Toji consegue se virar muito bem apenas usando armas e a sua força. No passado, ele derrotou até mesmo Gojo e Geto, que eram classificados como feiticeiros de grau especial desde que eram estudantes.

Suguru Geto

Suguru Geto era um feiticeiro jujutsu, que estudou e treinou ao lado de Gojo. Ele e Gojo eram melhores amigos, mas Geto mudou de personalidade depois de lutar contra Toji. Para ele, os humanos normais eram uma praga no mundo, por isso ele criou a sua própria organização e planejava criar um mundo onde só existem feiticeiros.

Ele foi um dos quatro feiticeiros que chegou ao grau especial por causa do seu poder de absorver e controlar maldições, portanto, um dos mais fortes de Jujutsu Kaisen. Além disso, ele também era um excelente lutador de artes marciais. No entanto, ele morreu depois que Yuta Okkotsu o derrotou e, agora, o seu corpo é usado como receptáculo por Kenjaku.

Takaba

Fumihiko Takaba era um humano comum, que tentava ganhar a vida como comediante, mas não tinha sorte no ramo. Ele foi um dos humanos, que viraram feiticeiros para entrar no Jogo do Abate criado por Kenjaku.

Até agora, ele não deu nenhuma demonstração de seu poder, mas a sua técnica está em um nível completamente diferente, sendo capaz de rivalizar até mesmo com Gojo. O seu poder “Comedian” pode tornar tudo que Takaba acha engraçado em realidade, mas ele não faz ideia de que tem esse poder e como usá-lo.

Yuta

Yuta Okkotsu é o personagem principal de Jujutsu Kaisen 0 e um dos feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen atualmente. Mesmo sendo um estudante, ele já ganhou o título de feiticeiro de grau especial logo no início. Ele nasceu com uma grande quantidade de energia amaldiçoada por ser o descendente de Sugawara Michizane. Além disso, ele tem apoio da temível Rika, a “Rainha das Maldições”.

No começo, ele não tinha o controle de Rika, então foi considerado uma ameaça pelo tamanho de seu poder. Mas Yuta conseguiu ficar mais forte com o treinamento de Gojo e também foi capaz de manter Rika sob o seu controle. Assim, ele virou um verdadeiro feiticeiro e se tornou muito temido, assim como o seu mestre.

Satoru Gojo

Dos feiticeiros mais fortes de Jujutsu Kaisen, Satoru Gojo é o mais poderoso da história. Até mesmo entre os feiticeiros de grau especial, ele é considerado alguém insuperável. Ele já demonstra o tamanho de sua força logo no começo da série, quando ele luta contra Sukuna, o Rei das Maldições.

Desde que ele nasceu, Gojo é visto como uma anomalia no mundo por ter um poder tão fora do comum. Ele é temido pelos outros por causa da sua técnica do Infinito, que pode controlar o próprio espaço. Porém, ele ficou ainda mais forte depois de usar energia amaldiçoada reversa para voltar a vida. Desde então, quase ninguém chegou a um nível próximo de Gojo.

Portanto, aí estão os mais fortes feiticeiros de Jujutsu Kaisen, ranqueados!

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais