Anime & Mangá

9 melhores lutas do anime Demon Slayer

Sendo um shonen, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba depende muito de lutas, e felizmente o estúdio Ufotable não falhou em adaptar grandes momentos do mangá e entregar algumas das melhores cenas de ação de todos os tempos. Mas quais são as melhores lutas de Demon Slayer?

O anime Demon Slayer atualmente está na quarta temporada, preparando o terreno para a temporada final, que terá as melhores lutas da história da série. Certamente ainda há grandes momentos pela frente e por isso essa lista será atualizada futuramente. Por enquanto, confira abaixo as 9 melhores lutas até agora.

Zenitsu Agatsuma vs Demônio Aranha Irmão

A covardia de Zenitsu fica evidente durante uma de suas primeiras lutas, que ocorre no monte natagumo na primeira temporada, onde ele enfrenta um demônio aranha. Ele é envenenado e fica gravemente ferido mas consegue entrar em sua forma sonâmbulo e acertar um golpe final surpreendente, decapitando seu alvo em um piscar de olhos.

O ataque relâmpago de Zenitsu é muito bem animado e oferece um vislumbre inicial sobre sua técnica do trovão do ex-hashira do Trovão.

Shinobu Kocho vs Demônio Aranha Filha

Shinobu vs Demõnio Aranha irmã

Shinobu é a Hashira do Inseto, conhecida por ser a mais fraca em termos de força física, mas ela não deve ser subestimada.

Afinal, Shinobu prova isso durante sua luta contra o demônio aranha filha, onde mostra ter grande velocidade e agilidade e faz uso de veneno para dar uma morte brutal para os demônios. A animação destaca os movimentos rápidos e precisos de Shinobu e os efeitos de borboleta são um espetáculo para os olhos.

Tanjiro e Nezuko vs Susamaru e Yahaba

Susamaru e Yahaba

Susamaru e Yahaba foram um dos primeiros desafios reais, sendo enviados pelo próprio Rei dos Demônios Muzan para eliminar Tanjiro. Embora eles não tivessem tanta força, suas bolas eram como balas em alta velocidade, levando Tanjiro a depender inteiramente da respiração da água.

Tamayo é uma peça crucial nesta luta, enganando Susamaru para que diga o nome de Muzan, resultando na sua morte em uma cena um tanto grotesca.

Caçadores vs Enmu

Tanjiro vs Enmu

Essa luta acontece no filme Demon Slayer: Mugen Train, que alcançou centenas de milhões de dólares em bilheteria mundial. Enmu é um demônio enviado por Muzan para enfrentar Tanjiro e seus amigos, usando suas habilidades de “genjutsu” para colocar todos em sonhos.

Sem dúvida, Enmu foi um adversário formidável, mas a união de Zenitsu e Inosuke acaba colocando um fim nele. Tanjiro e Rengoku também enfrentaram Enmu e se provaram valiosos para derrotá-lo.

Nezuko vs Daki

Nezuko contra Daki

Esse confronto foi curto, mas suficiente para colocar todos na ponta de seus assentos.

Quando Tanjiro é derrotado por Daki, a Lua Superior 6, e seu fim parece chegar, Nezuko entra em cena com sua transformação demoníaca, usando seus poderes de demônios. Ela espanca brutalmente Daki e usa seus poderes de sangue para incendiá-la. No entanto, ela não conseguiu dar o golpe final pois foi atraída por cheiro de sangue de uma humana. Ainda assim, é um momento memorável e satisfatório da Nezuko.

Tanjiro e cia vs Hantengu

Hantengu

Na terceira temporada, Tanjiro, Nezuko, Genya e Mitsuri enfrentam Hantengu, que ocupa o rank de Lua Superior 4. O grupo trabalha junto para derrubar o demônio, com Mitsuri se destacando com sua respiração do amor.

O desfecho da luta é brilhante, com Nezuko se sacrificando para Tanjiro derrotar Hantengu, mas descobrimos que ela conquistou o sol, tornando o final emocionante e preparando o terreno para algo melhor ainda.

Tanjiro e Nezuko vs Rui

A luta entre Tanjiro e Rui é uma das mais bem animadas de toda a série e serviu de porta de entrada para muitos novos fãs.

Tanjiro vs Rui

Aqui, Tanjiro enfrenta Rui, um Lua Inferior que o empurra para além dos seus limites, forçando Tanjiro a usar a Hinokami Kagura, a dança da respiração do sol que era praticada pelo seu pai. A animação é de cair o queixo e a luta também reforça os laços familiares, sendo um dos pontos altos da série.

Kyojuro Rengoku vs Akaza

Os Hashira foram apresentados como os caçadores mais fortes da série, mas os fãs tinham visto apenas vislumbres do seu poder com Giyu Tomioka e Shinobu Kocho. Isso contribuiu para a luta entre Rengoku, o Hashira das Chamas, contra Akaza, o Lua Superior 2. Os fãs viram em primeira mão a seriedade e o poder dos demônios e caçadores mais formidáveis.

Visualmente falando, a luta entre Rengoku e Akaza garante facilmente o top 3 da série, enquanto também há um debate filosófico, e no fim Rengoku luta bravamente apesar de estar em desvantagem, se recusando a trair seus princípios. O desfecho é a sua morte, que contribui ainda mais para a luta ser épica.

Caçadores vs Gyutaro

Tengen e Tanjiro contra Gyutaro

O arco distrito do entretenimento colocou Tengen Uzui como o main Hashira, sendo crucial na luta contra o Lua Superior 6, Gyutaro. A batalha põe os dois sob pressão e consegue ser a melhor em termos de animação de toda a série até o momento.

Além disso, a luta revela como Tanjiro e Nezuko são o outro lado da moeda em relação a Gyutaro e Daki. A luta é uma obra prima que mistura desenvolvimento de personagem e cenas de ação.

Portanto, aí estão as melhores lutas de Demon Slayer! Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: demon slayer