Anime

Descubra como será o visual adulto da Anya em Spy x Family

Você sabia que a versão adulta de Anya Forger de Spy x Family já foi revelado pelo criador da série? Vamos destrinchar essa história e conferir como é a Anya adulta!

Leia também:

Tatsuya Endo, criador do mangá Spy x Family, tem um mangá one-shot chamado “Rengoku no Ashe”, que foi lançado lá em 2014, que é estrelado por uma garota chamada Ashe Talton, e ela é praticamente uma versão adulta da Anya. Confira a imagem e compare as duas:

Ashe de “Rengoku no Ashe”, outro mangá do criador de Spy x Family, e a pequena Anya Forger

O mangá Spy x Family começou a ser publicado em 2019, ou seja, 5 anos depois da publicação do one-shot Rengoku no Ashe (aliás, como é um one-shot, a história é bem curtinha e vale a pena conferir).

O autor pegou sua personagem Ashe e basicamente imaginou uma versão jovem dela, o que originou a Anya. Além disso, o nome “Anya” é uma combinação do nome Ashe e de outra personagem de outro one-shot do Endo (Ishi ni Usubeni), chamada Misha. E como Ashe e Misha resulta em Anya? Não faço ideia. Talvez em japonês dê certo.

Mas quem é essa tal de Misha desse outro one-shot?

Misha, de outro one-shot de Tatsuya Endo, de 2017, claramente também ajudou a moldar a Anya que conhecemos

É como se o Endo tivesse fundido Misha e Ashe em um só personagem e assim teria nascido a Anya.

Inclusive, também vale a pena conferir esse one-shot, também é bem curtinho e você vai curtir se for fã de Spy x Family.

Ashe
Ashe
Misha

Um pouco sobre a sinopse de Rengoku no Ashe e de Ishi ni Usubeni

Caso você queira aprender mais sobre essas personagens que deram origem para a Anya, a sinopse de Rengoku no Ashe é a seguinte: “Na época em que a Igreja é a lei e a caça às bruxas é desenfreada, Bel, um monge empunhando uma espada, visita uma cidade chamada Brokken Brook. Lá, ele conhece uma enfermeira em treinamento chamada Ashe, que o ajuda a tratar seu ferimento, mas ele mal sabe – justamente quando começa a conhecê-la melhor – quem ela realmente é.

Já a sinopse de Ishi ni Usubeni é essa: “Gath construiu a reputação de ser o guerreiro mais forte do país devido à sua resistência natural ao veneno letal produzido por feras mágicas, ganhando o apelido de “Gath Sangue de Ferro”. Um dia, durante uma missão de subjugação visando feras mágicas, Gath conhece uma jovem Medusa que instantaneamente se apega a ele devido à resistência de Gath aos seus ataques petrificantes. O que é incomum para ele, Gath decide levá-la para casa na capital…

Acompanhe-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime!

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade