Anime

7 jutsu de Naruto que seriam muito úteis na vida real

No mundo de Naruto, as técnicas são chamadas de jutsu, que podem ser principalmente defensivos ou ofensivos, mas muitas delas habilidades seriam úteis na vida real. A maioria das técnicas foram criadas para serem usadas em combate, mas muitas pessoas se beneficiariam caso eles fossem usados no cotidiano para tornar a vida mais fácil. Com isso em mente, separamos 7 jutsus de Naruto que seriam úteis em nosso mundo.

Renascimento da criação poderia revolucionar o sistema médico

Muitos jutsu foram criados com o único propósito de tirar vidas. O mundo ninja está em constante guerra por causa de técnicas como essa. Por isso o sistema médico é crucial em Naruto e possui técnicas que podem curar pessoas em nível celular.

A técnica de Renascimento da criação, por exemplo, pode curar qualquer ferimento grave até o corpo melhorar rapidamente. No mundo real, isso certamente teria um grande impacto em toda indústria e salvaria muitas vidas.

Transferência mental para interrogatório

Essa é a habilidade especial do clã de Ino, Yamanaka, e permite o usuário assumir a mente de outra pessoa para controlá-la. Além disso, essa técnica também permite o usuário fazer uma leitura da mente do seu alvo.

Imagine isso sendo usado por detetives para resolver casos criminais mais rapidamente e facilmente, sem a necessidade de fazer interrogatórios. Sem dúvida, transferência mental seria uma das melhores técnicas no mundo real.

O Byakugan permite ver através de quase tudo

O Byakugan é um poder ocular em Naruto com muitas utilidades. Um dos seus poderes mais notáveis é o de ver através de coisas. É fácil de ver isso sendo usado no mundo real, para encontrar vitimas de desastres, por exemplo. Além disso, o Byakugan seria útil para a policia cuidar da segurança e procurar criminosos.

A liberação de poeira descartaria qualquer lixo

Não é novidade que o lixo é um grande problema no mundo todo e tem poluído o mundo cada vez mais ao longo dos anos. Com a liberação poeira, entretanto, todos lixos poderiam ser destruídos em nível atômico e apagados da existência. Porém, isso certamente seria extremamente perigoso, já que nas mãos erradas pessoas poderiam desaparecer em um piscar de olhos.

Possessão das sombras capturaria qualquer um

Este jutsu é a técnica suprema do clã Nara em Naruto. Ele permite o usuário manipular sua sombra para tocar o seu alvo e, dessa forma, capturá-lo, impedindo seus movimentos. O usuário também pode forçar o alvo a se mover como ele quiser.

Essa técnica também seria útil para os policiais da vida real, especialmente para capturar indivíduos perigosos sem sem derramar sangue, o que também poderia salvar muitas pessoas.

Clone das Sombras poderia fazer trabalhos arriscados

O clone das sombras é uma das técnicas mais populares e usadas pelo Naruto na série. Ele basicamente cria “dublês” que podem ser descartáveis. Na vida real, existem muitos trabalhos perigosos para serem executados manualmente, como limpar o interior de máquinas, campos minados, descartar lixo nuclear.

Os clones, portanto, poderiam ser usados para realizar muitas tarefas que são difíceis para os humanos, e se tudo der errado, o clone apenas de dispersa sem causar problema nenhum para o usuário do jutsu.

O jutsu de madeira

Por fim, uma técnica que também seria útil no mundo real é a liberação madeira, um jutsu raro em Naruto usado por Hashirama Senju. Ele pode criar grandes casas rapidamente com madeira genuína, o que poderia reduzir a extração de madeira das florestas do mundo.

Como resultado, isso teria um impacto positivo no meio ambiente. Além disso, esse jutsu poderia ser usado para criar móveis, reflorestar ambientes e muito mais.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: naruto

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade