Anime

Naruto: Esses são os shinobis mais fortes de cada Guerra Ninja

Na história de Naruto, muitas nações entraram em conflitos por poder, sobrevivência e territórios.  Tudo isso resultou nas quatro Grandes Guerras Ninjas. Muitos ninjas fortes lutaram nessas guerras e alguns até viraram lendas. Porém, em cada Guerra Ninja, teve um shinobi que foi o mais forte de todos.

Primeira Grande Guerra Ninja: Hashirama Senju

Foto: Pierrot

Antes da criação das vilas e nações, as guerras eram travadas por vários clãs, até Hashirama e Madara criarem um acordo de paz. Contudo, essa paz foi temporária, e a guerra prosseguiu entre as Cinco Grandes Nações. Todas as primeiras gerações de Kages entraram na guerra, mas nenhum deles foi tão forte como Hashirama, o Primeiro Hokage e aquele que recebeu o título de “Deus dos Shinobis”.

Hashirama queria evitar as guerras, mas ele não conseguiu convencer as outras nações, então ele teve que lutar para defender a sua vila. Graças a sua habilidade única do Estilo Madeira, ninguém era páreo para a força de Hashirama. Ele morreu em algum ponto da guerra, mas a série nunca explicou como a morte de Hashirama aconteceu exatamente.

Segunda Grande Guerra Ninja: Hiruzen Sarutobi

Foto: Pierrot

Depois que Tobirama morreu, o título de Hokage foi passado para Hiruzen. Entre todos os Hokages, ele foi quem permaneceu no posto de líder por mais tempo na história. Ele lutou em várias batalhas durante a Segunda e Terceira Guerra Ninja. Assim como Hashirama, Hiruzen recebeu o título de “Deus dos Shinobis”.

Ele também era conhecido como “Professor” devido ao seu vasto conhecimento de ninjutsu. Hiruzen foi conhecido como uma lenda por ser uma das pouquíssimas pessoas que aprenderam a dominar os cinco estilos da natureza. Embora ele tenha sobrevivido em três guerras, Hiruzen morreu durante o ataque de Orochimaru.

Terceira Grande Guerra Ninja: Minato Namikaze

Foto: Pierrot

A terceira guerra ocorreu 10 anos antes do começo de Naruto e foi a grande ascensão de Minato na história shinobi. Minato ganhou uma grande fama nessa guerra após derrotar 1.000 shinobis de Vila da Pedra sozinho. Os seus méritos de guerra concederam a ele o posto de Quarta Hokage.

Quando a fama de sua velocidade se espalhou pelo mundo, Minato também ganhou o apelido de “Relâmpago Amarelo”. Enquanto ele estava vivo, ninguém era capaz de chegar perto da sua velocidade. Minato também foi o criador original do Rasengan antes da técnica ser passada adiante por Jiraiya e Naruto.

Quarta Grande Guerra Ninja: Naruto Uzumaki

Foto: Pierrot

A quarta guerra foi a batalha final de Naruto, em que as Cinco Grandes Nações uniram-se para enfrentar Obito e Madara. Nesse ínterim, Naruto estava treinando para dominar o chakra de Kurama, mas ele entrou no campo de batalha quando soube da situação.

Seu poder cresceu constantemente durante a guerra até ele ganhar o chakra das Nove Bestas de Caudas. Além disso, ele também recebeu o Modo Sábio dos Seis Caminhos de Hagoromo. Naruto ficou tão forte no fim da guerra que conseguiu lutar contra Kaguya Otsutsuki e ainda ficou famoso como um grande herói.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: naruto

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade