Anime & Mangá

Akamaru está vivo em Boruto: Naruto Next Generations?

Publicado por

Um personagem importante e ao mesmo tempo um tanto esquecido em Naruto é o cachorro Akamaru. Ele é o companheiro fiel de batalha do Kiba na série, visto desde o anime original, mas o que aconteceu com ele após os salto no tempo de Boruto? Akamaru ainda está vivo em Boruto?

Sem muita enrolação, Akamaru ainda está vivo em Boruto, mas ele está bem velhinho e um pouco inativo. Ele é visto apenas dormindo e seguindo Kiba vez ou outra, mas sem se envolver em batalhas como antigamente.

Akamaru é um cachorro que foi dado para o Kiba quando o garoto tinha 4 anos de idade. Os dois se tornaram muito próximos e passaram a se ajudar nas batalhas. A primeira vez que Kiba é visto lutando acontece nos Exames Chunin, onde a dupla enfrenta o protagonista Naruto Uzumaki, mas eles são eliminados.

Akamaru  foi crucial em outros momentos ao longo da série, como nas buscas de Sasuke, na luta durante a invasão de Pain, e ele aparece com Kiba para informar sobre Danzo ter se tornado Hokage e dado ordem para matar Sasuke

Partindo para a quarta guerra mundial ninja, Akamaru se tornou parte da quinta divisão da aliança shinobi, juntamente com Kiba, onde ele tinha o dever de usar ninjas para formar uma unidade de de apoio para a segunda divisão. Eles usam sua habilidade conjunta Piercing Fang para enfrentar o exército de Zetsu.

Akamaru ainda está vivo em Boruto

Na série Boruto: Naruto Next Generations, Akamaru ainda está vivo, e ele agora é um cachorro velhinho e cansado, pois a idade chegou para ele, e seu papel na história agora é bem pouco. Akamaru já é um cachorro de mais de trinta anos de idade. Muitos fãs se perguntam se ele conseguirá resistir o salto no tempo, pois o fim parece próximo para o fiel escudeiro de Kiba.

Confira também:

Caso você ainda não conheça Boruto, esta série é uma continuação do mangá original de Naruto de Masashi Kishimoto, que atualmente pode ser assistida na Crunchyroll. O mangá tem sido escrito por Kishimoto, e seus capítulos são publicados mensalmente na Weekly Shonen Jump. O atual arco do anime é o de Code, que já foi bem desenvolvido no mangá.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais