Anime & Mangá

One Piece | Showrunner revela qual será o ‘tema principal’ da 2ª temporada

Publicado por

Ah, One Piece! Quem não gosta de embarcar na aventura épica junto com Luffy e sua tripulação? Recentemente, o showrunner Matt Owens deu algumas dicas sobre o que podemos esperar da segunda temporada do live-action da Netflix. Em uma entrevista ao Deadline, ele deu uma pista bastante interessante: o foco será no desafio da liderança que Luffy enfrenta como o capitão dos Chapéus de Palha.

Mas o que isso significa, exatamente? Pelo visto, Luffy vai ter que encarar as responsabilidades e obstáculos de ser um capitão em tempo integral. Não estamos apenas falando de combater vilões ou encontrar tesouros; estamos falando de liderança, um tema que irá se entrelaçar com várias outras narrativas da temporada. De alguma forma, faz sentido, certo? Quero dizer, eles estão prestes a entrar na temida Grand Line, e todos sabemos que não é um passeio no parque.

A boa notícia é que a escrita para a segunda temporada já começou. Isso veio depois de uma longa pausa devido à greve do Writers Guild of America. Parece que agora eles estão se concentrando principalmente em finalizar os roteiros, o que é uma etapa crucial antes de seguir em frente com outros elementos da pré-produção, como cenários e cronogramas.

Quanto ao enredo, muitos de nós estão nos perguntando: será que vão cobrir toda a saga de Alabasta? É uma pergunta legítima, considerando a magnitude dessa história. Até agora, só temos a confirmação de que os arcos de Loguetown e Drum Island serão adaptados, que vão introduzir personagens significativos como o Capitão Smoker e Tony Tony Chopper.

Falando em elenco, devido a outra greve — desta vez do SAG-AFTRA — ainda não foram anunciados novos membros para a segunda temporada. No entanto, a vencedora do Oscar, Jamie Lee Curtis, expressou seu desejo de interpretar o Dr. Kureha. Será que isso vai acontecer? Só o tempo dirá.

Em suma, parece que a segunda temporada de One Piece da Netflix tem muito a oferecer. Desde abordar o tema da liderança com Luffy até possivelmente mergulhar em algumas das sagas mais queridas do anime e mangá, há muito pelo que ansiar. E se você ainda não assistiu à primeira temporada, ela já está disponível na Netflix, apresentando as origens da tripulação e estabelecendo a base para as futuras aventuras.

Então, estejam prontos, fãs de One Piece! Parece que a segunda temporada vai trazer desafios, novos personagens e muito mais para a mesa. E, honestamente, eu mal posso esperar.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Naruto: Konoha teria sido capaz de impedir o ataque dos Uchiha se Itachi não os tivesse massacrado?

A possibilidade de Konoha ter contido o levante dos Uchiha sem a trágica intervenção de…

03/03/2024

One Piece: Eiichiro Oda desenha os Shichibukai se fossem do sexo oposto

Então, tem uma coisa super interessante que aconteceu, e é sobre como seriam os Shichibukai…

03/03/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela por que o despertar de Zoan é perigoso

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou por que despertar as frutas do diabo…

03/03/2024

Spy x Family: 4 coisas que vão acontecer na 3ª temporada, de acordo com o mangá

As duas primeiras temporadas de "Spy x Family" conquistaram corações e receberam muitos elogios por…

03/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais