Anime & Mangá

My Hero Academia finalmente revela visual da garota invisível no mangá

Publicado por

Aviso: Contém SPOILERS do capítulo #400 de My Hero Academia.

Vamos falar sobre a grande revelação envolvendo Toru Hagakure, também conhecida como Invisible Girl, no capítulo #400 de My Hero Academia. A espera finalmente acabou; agora sabemos como ela realmente é!

Ela foi uma figura misteriosa desde o começo e, nos últimos tempos, tornou-se o centro das especulações sobre quem seria o traidor da UA. Afinal, quem não ficaria curioso sobre alguém que passou tanto tempo escondida à vista de todos?

Lembro que um pequeno vislumbre de Toru apareceu lá no capítulo #337, e aquilo só atiçou mais o interesse dos fãs. Desde então, vimos ilustrações dela no Twitter do próprio Horikoshi e até uma capa de capítulo bem provocativa para o capítulo #368. Mas todas essas migalhas de pão não se comparam à sua aparição canônica completa no capítulo #400.

Reprodução: My Hero Academia

O interessante é que foi Aoyama, mais uma vez, quem ajudou a revelar Toru em sua totalidade. Eles estavam lutando contra Kuneida, um fugitivo do Tártaro, quando a peculiaridade de Aoyama evoluiu de um jeito totalmente inesperado e afetou Toru, tornando-a visível.

Lembrem-se que isso já havia acontecido antes, quando a habilidade de Toru em refratar a luz fez com que o laser do umbigo de Aoyama a revelasse momentaneamente. Isso dá a entender que, talvez, a peculiaridade de Aoyama sempre foi o antídoto perfeito para a invisibilidade de Toru.

Outro ponto que vale mencionar é a evolução da peculiaridade de Aoyama. Ele conseguiu fazer algo que nem mesmo Eraser Head pôde: desativar completamente uma peculiaridade do tipo mutante. Isso é um negócio grande e pode sinalizar que a evolução das peculiaridades terá um papel crucial nos momentos finais da série.

Reprodução: My Hero Academia

Agora, voltando à Toru, o capítulo mais recente realmente ressaltou sua beleza, pondo fim a qualquer piada ou especulação sobre sua aparência. My Hero Academia já foi criticado por não dar atenção suficiente a outros personagens além de Deku e Bakugo. Portanto, é emocionante ver Toru, a Invisible Girl, finalmente recebendo o destaque que ela merece.

Resumindo, o capítulo #400 foi um marco para os fãs e para o enredo de My Hero Academia. Revelou não apenas a tão esperada aparência de Toru, mas também sugeriu novas possibilidades fascinantes para a série. Estou ansioso para ver como esses desenvolvimentos vão influenciar os próximos capítulos. E você, o que achou dessa grande revelação?

Leia também:

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Esta foi a história japonesa que inspirou Masashi Kishimoto a criar os Sannin de Naruto

Os personagens icônicos de Naruto, os Sannin lendários Jiraiya, Tsunade e Orochimaru, têm mais profundidade…

22/02/2024

Você foi enganado? O Rasengan do Naruto não é azul no mangá

No universo dos animes, tem uma galera superpoderosa que manda ver em habilidades de arrepiar.…

22/02/2024

Não foi o Naruto! Somente um personagem teve o sonho do Tsukuyomi Infinito que virou realidade

Quando Madara Uchiha lançou o Tsukuyomi Infinito, ele pegou vários ninjas nesse genjutsu, onde seus…

22/02/2024

Depois de mais de 20 anos, One Piece finalmente vai revelar um dos maiores mistérios da série

Finalmente chegou a hora que os fãs de One Piece estão esperando há tantos anos.…

22/02/2024

One Piece: Quem é o segundo membro mais forte das Supernovas?

Em One Piece, as 11 Supernovas são piratas de destaque que causaram a primeira grande…

22/02/2024

One Piece: Os 10 usuários mais fortes do Haki avançado

Haki é uma das habilidades mais impressionantes do universo de One Piece. Quase todo mundo…

22/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais