Anime & Mangá

One Piece: Eiichiro Oda configura o próximo grande arco

Olha só, a saga da Ilha Egghead em One Piece tá pegando fogo, e a galera tá num hype só vendo esse arco se desenrolar. É a reta final da história entrando com tudo, e cada novo capítulo é um evento.

O arco da Ilha Egghead, que é tipo o pontapé inicial da Saga Final, chegou chegando, mostrando que One Piece vai fechar sua história com chave de ouro. E a gente ainda tá no meio da confusão, mas já tem um monte de fã sonhando com o que vem pela frente.

O ápice da Ilha Egghead

Então, a coisa tá assim: os Piratas do Chapéu de Palha estão lá, encarando um Buster Call da Marinha. A ilha tá cercada e o objetivo é claro: dar um fim no Dr. Vegapunk, aquele gênio que tá por dentro de tudo sobre os Poneglyphs.

O Governo Mundial não tá de brincadeira e mandou uma força-tarefa pesadíssima pra ilha, com navios de guerra, milhares de marinheiros, vice-almirantes, um almirante e até um dos Cinco Anciãos, o Saturn, que já chegou causando.

O clima tá tenso, e com a ordem de destruir Egghead inteira, parece que a ilha não tem muita chance de sobrevivência. Os Piratas do Chapéu de Palha vão ter que dar no pé de alguma forma, porque não dá pra levar a ilha junto.

A chegada de Dorry e Brogy

E não é que no capítulo 1106 a coisa ficou ainda mais louca? Dorry e Brogy, aqueles gigantes de arcos antigos, deram as caras de novo, e ninguém esperava por essa. Eles chegaram destruindo os navios da Marinha pra salvar os Chapéu de Palha. O Saturn queria que todo mundo fosse pro beleléu, mas graças a esses dois, a galera foi salva.

Dorry e Brogy tão indo com tudo pra Ilha Egghead, e pelo jeito, eles têm um plano pra ajudar o Luffy a sair dessa furada. Eles sabem que o Luffy é o tal do Deus Sol, Nika, e parece que eles tão determinados a ajudar os Piratas do Chapéu de Palha a escaparem.

Próxima parada: Elbaf

E aí, qual vai ser a próxima aventura dos Piratas do Chapéu de Palha? Elbaf, meu caro! Isso mesmo, a ilha dos gigantes, e isso já foi confirmadíssimo no mangá. O Vegapunk já tinha dado a letra pra Nami que Elbaf tava na área, e agora, com Dorry e Brogy na jogada, tá mais claro do que nunca que Elbaf é o destino seguinte.

Relacionado: One Piece: Arco Elbaf terá a maior luta da série até agora

Depois de resolverem as tretas na Ilha Egghead e deixarem a Marinha no chinelo, o Luffy e sua turma vão zarpar direto pra Elbaf. Esse arco promete ser épico, cheio de reencontros emocionantes, segredos revelados e, claro, mais um pedaço do quebra-cabeça dos Poneglyphs sendo colocado no lugar.

One Piece tá disponível pra ler na Viz Media, e a galera pode acompanhar tudo oficialmente pelo app Shonen Jump e Manga Plus. O próximo capítulo, o 1106, tá marcado pra sair dia 4 de fevereiro de 2024. Então, segura a ansiedade que ainda vem muita história boa por aí!

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece