Anime

One Piece confirma a chegada de Dorry e Brogy em Egghead

Então, vamos falar sobre o que está rolando no universo de One Piece, né? A coisa tá pegando fogo no arco da ilha Egghead, com toda aquela confusão do Buster Call e tal.

E não é que o Oda, o mestre por trás dessa loucura toda, jogou no ar que um trama quente tá rolando em Egghead? Pois é, a coisa ficou séria quando os marinheiros, puxados pelo almirante Kizaru e um dos Cinco Anciãos, o São Saturno, resolveram fazer um churrasco com a ilha, tentando dar um fim no Vegapunk.

Mas ó, os Piratas do Chapéu de Palha não deixaram barato e seguraram a onda, protegendo o Vegapunk. Só que mesmo com eles na jogada, a vitória não tava com cara de que vinha fácil, não. A galera já tava até achando que algum herói inesperado ia aparecer para dar uma força. E não é que apareceu? Dorry e Brogy, diretamente do rolê anterior de One Piece, entraram em cena.

Aliados misteriosos chegam em Egghead

Lá pelo finalzinho do capítulo 1105, a gente dá de cara com um grupo chegando do nada na ilha e fazendo um estrago nos navios da Marinha que estavam de olho nos cientistas que tentavam vazar de Egghead. O São Saturno tinha mandado passar todo mundo no fio da espada, só para garantir que os segredos da ilha fossem junto para o beleléu. Mas aí, esse esquadrão do mistério chegou virando o jogo e mandou a frota da Marinha para o espaço.

A surpresa ficou por conta do capítulo 1106, que veio para mexer com tudo e com todos. Quem aparece? Dorry e Brogy, os gigantes que a gente conheceu lá na Saga Alabasta. Eles tinham sido vistos pela última vez dando um show na ilha de Elbaf, e, agora, chegaram em Egghead não para turistar, mas para entrar na briga ao lado dos Piratas do Chapéu de Palha.

Por que Dorry e Brogy estão em Egghead?

A grande questão é: o que esses dois estão fazendo em Egghead? Parece meio aleatório, mas se você parar para pensar, faz todo o sentido. Eles estavam por Elbaf, que não é um pulo tão longe de Egghead, e têm um navio que, vamos combinar, deve voar baixo. O capítulo 1106 não deixou ninguém no vácuo e soltou a real: eles estão lá para dar uma força pro Luffy. Eles sabem que o Luffy é o tal do Deus Sol, Nika, e parece que têm umas ligações históricas com essa lenda toda.

A missão deles agora é limpar a área dos marinheiros e garantir que os Piratas do Chapéu de Palha consigam dar no pé. E, pelo que tudo indica, Dorry e Brogy não estão para brincadeira. Eles vão partir para o ataque nos próximos capítulos, e a gente só pode esperar que eles deixem o Buster Call comendo poeira.

Agora, o mais legal é pensar no que vem pela frente, especialmente com o arco de Elbaf no horizonte. Dorry e Brogy vão ter um papelão nessa história, e todo mundo tá doido para saber o que mais eles sabem sobre Nika e Elbaf. Quem sabe o que eles vão revelar não ajuda o Luffy a finalmente colocar as mãos no One Piece, hein? É, meu amigo, a saga continua, e a gente tá aqui, acompanhando cada reviravolta dessa epopeia.

Leia mais: One Piece: Arco Elbaf terá a maior luta da série até agora

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade