Anime

One Piece: Cosplay mostra como seria versão feminina de Trafalgar Law

Trafalgar D. Water Law nunca vai ser um pirata dos Chapéu de Palha em One Piece, já que ele é capitão do seu próprio bando, mas ele foi sem dúvida crucial para Monkey D. Luffy durante o tempo em que trabalharam junto para derrubar Doflamingo, bem como Kaidou, um dos Quatro Imperadores. Ele é certamente um favorito dos fãs, e agora o pirata chega ao mundo real em um cosplay feminino muito bonito.

No atual arco do anime de One Piece, Law se aliou não só aos Chapéu de Palha, mas também aos Minks, Samurais e até outros piratas da Pior Geração, como Eustass Kid, tudo para derrubar Kaidou e Big Mom. Durante o confronto, Law despertou sua Fruta do Diabo, se tornando tremendamente mais poderoso no processo, o que o coloca como um dos piratas mais fortes do mundo atualmente e, portanto, um dos mais importantes na reta final.

Agora, a artista talentosa conhecida como Yaz Bunny, no Twitter, compartilhou uma versão feminina do seu cosplay de Law, mostrando como o capitão dos piratas do coração seria com o gênero invertido, e devemos admitir que o resultado é adorável!

One Piece: Cosplay mostra como seria versão feminina de Trafalgar Law

Law foi transformado em mulher em eventos recentes do mangá de One Piece, quando ele foi surpreendido por Barba Negra. Se One Piece adaptar isso algum dia para live-action, Yaz certamente seria uma boa escolha para interpretar o personagem. E por falar em live-action, a Netflix vai lançar sua adaptação do mangá de One Piece ainda neste ano, embora uma data não tenha sido revelada. A história vai adaptar o arco East Blue, então ainda deveria levar muito tempo para vermos Law neste formado de mídia.

O que você acha deste cosplay? E qual você acha que será o papel de Law na reta final do mangá de One Piece? A última vez que vimos Law, ele estava enfrentando Barba Negra, que deseja roubar seus Road Poneglyph, e provavelmente sua Akuma no Mi também, e como o vilão se tornou incrivelmente poderoso após o timeskip, isso significa que Law parece está em apuros.

Confira também:

O anime One Piece é atualmente transmitido pela Crunchyroll, mas se você quiser desfrutar dos episódios sem anúncios, é necessário adquirir a versão premium. Quanto ao mangá, a série ultrapassou a marca de 1.000 capítulos, e os mais recentes podem ser lidos em português de graça na Manga + da Shueisha. É importante ler por fontes oficiais, porque assim seu apoio é contabilizado para o autor, o que dá apoio para ele continuar o trabalho.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade