Anime

My Hero Academia 416: O que esperar do capítulo

No último capítulo de My Hero Academia, a coisa ficou séria. Deku e Shigaraki estão no meio de uma luta épica, e Deku conseguiu enfraquecer Shigaraki passando uma habilidade especial pra ele. Enquanto isso, a gente teve a chance de ver todos os personagens importantes no campo de batalha, até a Eri. Agora, todo mundo tá se perguntando o que vai rolar no próximo capítulo, e parece que a luta vai ficar ainda mais intensa.

Relacionado: O criador de My Hero Academia sugeriu o fim da série há meia década

Shigaraki enfurecido

O capítulo 416 promete focar na fúria crescente de Shigaraki. Ele é um cara superpoderoso, e mesmo um pouco enfraquecido pelo Deku, continua sendo uma ameaça enorme. Deku tá usando uma tática de passar habilidades especiais pra dentro do Shigaraki pra tentar derrubá-lo por dentro. Até agora, teve sucesso misto, mas cada habilidade que Deku consegue passar já faz uma diferença.

Shigaraki começou a desenvolver umas mãos gigantes ao redor dele, deixando ele com uma aparência bem assustadora. E pelo jeito, elas vão ficar ainda maiores no capítulo 416. Talvez ele até mude de forma de um jeito que a gente nunca viu antes. Essas mãos são tipo uma defesa pra ele, tentando manter os perigos longe. Mas Deku tá determinado a quebrar essa barreira.

Deku na ofensiva

Agora, parece que o Deku vai tentar passar mais habilidades especiais pro Shigaraki. Shigaraki tá tentando se proteger dessas transferências, mas no último capítulo, uma delas conseguiu passar sem ele perceber. Deku, com certeza, vai tentar de novo, e talvez dessa vez ele tente passar várias habilidades de uma vez só pra agilizar as coisas.

Deku quer evitar um processo longo e tedioso, então faz sentido ele tentar uma abordagem mais direta. O ideal seria que ele conseguisse passar mais de uma habilidade especial de uma vez. Isso manteria a batalha dinâmica e faria com que a história avançasse rápido. Deku vai fazer de tudo pra derrubar Shigaraki, e todo mundo tá louco pra ver o que vai acontecer.

Relacionado: My Hero Academia: Deku ficará sem Individualidade novamente?

O Momento de Eri

No fim do último capítulo, Eri, aquela menina que o Deku resgatou das mãos do Overhaul, voltou a aparecer depois de um tempo sumida. Desde o resgate, Eri percorreu um longo caminho, enfrentando seu passado traumático e ajudando os heróis. Seu papel tem sido crucial, e no capítulo anterior, ela parecia pronta para agir novamente.

Ainda não sabemos o que ela planeja fazer, mas tudo indica que envolverá seus poderes únicos de retroceder o tempo ou alterar estados. Eri tem sido uma peça fundamental em My Hero Academia, então o que ela fizer a seguir promete ser importante. Todo mundo tá curioso para ver a participação dela no capítulo 416.

Shigaraki Enfrenta Dificuldades

A grande expectativa para o próximo capítulo gira em torno da condição de Shigaraki. Ele já teve duas habilidades especiais transferidas para si, o que o enfraqueceu consideravelmente. Apesar de fisicamente resistente, Shigaraki tem suas vulnerabilidades, especialmente em sua mente, que agora estão sendo exploradas.

Deku planeja continuar transferindo habilidades para Shigaraki, enfraquecendo-o ainda mais. Shigaraki, um dos mais fortes no mundo de My Hero Academia, precisa ser enfraquecido para que Deku tenha chance de vencê-lo. A criação de mãos gigantes ao redor de Shigaraki para protegê-lo pode não ser suficiente, já que Deku já conseguiu superá-las uma vez. A batalha promete ser intensa, e com a história se aproximando do final, a expectativa só aumenta.

Aguardando o capítulo 416

Infelizmente, para saber o que vai acontecer a seguir, os fãs terão que esperar um pouco, já que My Hero Academia está em pausa e só retorna em duas semanas. A série, que pode ser acompanhada oficialmente pela Viz Media, no Shonen Jump e no aplicativo Manga Plus, tem retorno marcado para o dia 10 de março de 2024. Com o capítulo 416 prometendo grandes emoções e desenvolvimentos cruciais, a espera vai ser difícil, mas sem dúvida valerá a pena para ver como essa incrível batalha vai se desenrolar.

Leia também: 10 Individualidades de My Hero Academia que fazem menos sentido quanto mais você pensa sobre elas

Acompanha a gente lá no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade