Anime & Mangá

Jujutsu Kaisen | 5 Feiticeiros que podem superar o Grau Especial

Vamos falar dos Feiticeiros de Grau Especial em “Jujutsu Kaisen“, porque esses caras são verdadeiras forças da natureza. Quero dizer, eles fazem Maldições de Grau Especial parecerem brinquedos de criança.

E por falar nisso, não tem como mencionar Gojo. Esse cara é uma lenda ambulante, basicamente o Messi dos feiticeiros. Ele mesmo acha que a próxima geração vai deixar o Grau Especial no chinelo, o que é uma grande afirmação.

Confira abaixo 5 Feiticeiros que podem superar o Grau Especial!

Kinji Hakari

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Em primeiro lugar, temos Kinji Hakari, esse estudante do terceiro ano da Tokyo Jujutsu High que é puro poder. O cara tem energia amaldiçoada para dar e vender, e ela é tão potente que é como se ele tivesse um soco de dinamite nas mãos.

A técnica “Idle Death Gamble” dele? Um espetáculo. Quatro minutos e onze segundos de puro poder amaldiçoado. Até Yuta Okkotsu acha que Hakari é mais forte do que ele quando está focado, o que diz muito.

Yuta Okkotsu

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Agora, falando em Yuta, esse cara é outra lenda em formação. Ele tem mais energia amaldiçoada que Gojo e consegue copiar técnicas alheias.

E ele tem a Rika, tornando-o um tanque de guerra ambulante. Ele já botou até o Geto para correr, então imagine o que ele não fará no futuro.

Megumi Fushiguro

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Passando para Megumi Fushiguro, ele é uma jóia rara, com sua técnica das 10 Sombras. O cara pode invocar Shikigamis mais fortes que os anteriores, como se estivesse coletando Pokémons lendários.

Mesmo Sukuna está de olho nele, o que é um sinal de que ele tem algo especial. Gojo está convencido de que Megumi pode alcançá-lo, e isso não é pouca coisa.

Maki Zenin

Reprodução: Jujutsu Kaisen

E Maki Zenin? Ela pode não ter energia amaldiçoada, mas tem um físico absurdo. Depois que sua irmã Mai morreu, ela virou uma máquina de destruição. Ela exterminou seu próprio clã como se estivesse num passeio no parque.

Sem dúvida, ela é uma das forças futuras a serem reconhecidas, e que provavelmente vai deixar sua marca muito além do Grau Especial.

Yuji Itadori

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Por último, mas definitivamente não menos importante, Yuji Itadori. Esse jovem feiticeiro é praticamente uma esponja de aprendizado. Ele ainda nem tem uma Técnica Amaldiçoada e já é forte pra caramba.

Se ele conseguir acesso à técnica de Sukuna, aí é que o bicho vai pegar. Gojo vê um futuro brilhante para ele, e se Gojo está dizendo, quem somos nós para discordar?

Em resumo, a nova geração em “Jujutsu Kaisen” está armada até os dentes com potencial. Eles estão quebrando o molde do que significa ser um feiticeiro de Grau Especial, e mal posso esperar para ver onde isso vai dar. Afinal, se até Gojo está esperançoso, você sabe que algo grande está vindo.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por