Anime

One Piece | 5 piratas de nível Yonko que não são Yonko

Ah, falar dos Yonkou é sempre um tópico quente em qualquer conversa sobre One Piece, não é mesmo? Mas sabe o que é mais interessante?

Aqueles personagens que flertam com o poder dos Yonkou mas nunca chegaram a ter o título. Vou citar alguns que, na minha opinião, realmente se destacam.

Confira abaixo 5 piratas de nível Yonko que não são Yonko em One Piece.

Shiki, o Leão Dourado

Reprodução: One Piece

Vamos começar com Shiki. Esse cara era companheiro de tripulação de Rocks e, após a queda de sua tripulação, estabeleceu seu próprio legado. Impressionante, certo? Ele era tão forte que podia fazer frente a Roger, o Rei dos Piratas!

Shiki se tornou uma lenda ao escapar de Impel Down, e o mistério em torno de seu paradeiro atual torna tudo ainda mais intrigante. Sem dúvida, se o título de Yonkou existisse em seus dias de auge, ele teria sido um candidato de peso.

Kuzan, o Almirante Virado Pirata

Reprodução: One Piece

Depois temos Kuzan, também conhecido como Aokiji. Um ex-almirante da Marinha que agora faz parte dos Piratas do Barba Negra.

Isso já diz muito sobre a sua força, não? Ele possui uma das frutas mais poderosas e um domínio de Haki que poderia fazer qualquer Yonkou suar. Com uma recompensa potencialmente gigantesca, ele é, sem dúvida, um pirata do nível Yonkou.

Boa Hancock, a Imperatriz Pirata

Reprodução: One Piece

Boa Hancock é outra que merece estar nessa lista. Muita gente a subestima, mas a verdade é que ela é uma força a ser reconhecida. Com sua habilidade de petrificar pessoas, ela pode ser uma inimiga mortal até para os mais poderosos.

O fato de o Barba Negra mesmo temê-la diz muito. E não vamos esquecer seu domínio fenomenal do Haki. Embora sua recompensa possa não ser tão alta quanto a dos Yonkou, ela definitivamente tem o poder para estar nessa liga.

Rayleigh, a Lenda Viva

Reprodução: One Piece

Rayleigh, o braço direito do Rei dos Piratas, dispensa apresentações. Ele é um mestre dos três tipos de Haki e, mesmo na velhice, mostrou que poderia enfrentar almirantes. Acredito que no auge de sua força, ele teria sido considerado no nível dos Yonkou facilmente.

Mihawk, o Espadachim

Por último, mas definitivamente não menos importante, temos Dracule Mihawk. O título de espadachim mais forte do mundo não é brincadeira, pessoal.

Dizem que ele é até mais forte que Shanks em habilidades com a espada. Isso, e sua recompensa astronômica, fazem dele uma força que poderia muito bem se igualar a qualquer Yonkou.

Então aí está, pessoal. Estes são os piratas que, na minha visão, têm o calibre para serem Yonkou, mas por uma razão ou outra, nunca ganharam o título. Mas, olha, o universo de One Piece é enorme e quem sabe quais outros personagens poderosos ainda vão surgir, certo?

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade