Anime

Fãs japoneses percebem incrível detalhe no capítulo 260 de Jujutsu Kaisen

O capítulo 260 de Jujutsu Kaisen termina com a suposta aparição do Gojo Satoru, quando Sukuna estava prestes a abrir sua Expansão de Domínio, mas os fãs japoneses acreditam que isso não bem é o caso.

No capítulo 260, quando Sukuna tá sendo quebrado pelo Yuji, o painel fica preto, com a mensagem “Expansão de Domínio”, e então vemos a reação do Sukuna a uma silhueta.

A maioria achou que era o Sukuna quem estava abrindo a expansão, já que seus dedos pareciam preparados para isso, mas parece que fomos enganados.

Quem realmente diz “Expansão de Domínio”?

Após o lançamento do capítulo 260 de Jujutsu Kaisen no Japão, a fanbase percebeu que pode não ter sido Sukuna quem abriu a expansão no final do capítulo. Essa teoria viralizou rapidamente nas redes sociais e eles acreditam que foi o próprio Gojo quem disse “Expansão de Domínio“, e isso que subitamente atraiu a atenção de Sukuna para aquele vulto.

Além disso, o balão do diálogo tá separado do Sukuna e do Yuji, dando a entender que vem de fora (outra pessoa). Logo após as palavras terem sido ditas, a cena corta para o olhar espantando do Sukuna e só então ele vê a silhueta. Com isso, parece que fomos enganados e na verdade não foi o Sukuna quem abriu uma expansão.

A silhueta é claramente a de Gojo Satoru, que havia sido levado para Shoko em capítulos anteriores. Se ele conseguiu voltar, tudo indica que quem diz “Expansão de Domínio” não é outra pessoa senão o próprio Gojo.

Mas e aí, o que você pensa disso? Será que a fanbase do Japão tá certa? Infelizmente, vamos ter que aguardar mais uma semana por respostas no próximo capítulo!

Leia mais:

Atualmente, a terceira temporada de Jujutsu Kaisen está em produção, sem janela de lançamento. O anime pode ser encontrado completo na Crunchyroll enquanto novos capítulos do mangá são publicados pela Manga Plus e podem ser lidos de graça em português.

Fonte: Jujutsu Spoilers

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade