Anime

Por quanto tempo Gojo Satoru ficou selado em Jujutsu Kaisen?

Gojo Satoru foi selado durante o arco de Shibuya em Jujutsu Kaisen, mas quanto tempo ele ficou preso no selo?

Quanto tempo Gojo ficou selado em Jujutsu Kaisen?

Satoru Gojo, o feiticeiro mais poderoso de Jujutsu Kaisen, ficou selado no Reino Prisão por 19 dias, de 31 de outubro a 19 de novembro, durante o arco do Jogo da Seleção (também conhecido como Culling Game). Foram 130 capítulos para ele ser libertado, e acredite, tudo isso se passa em 20 dias no mangá. Embora o tempo físico não passe no Reino Prisão, impedindo que Gojo sentisse fome ou envelhecesse, o confinamento trouxe um alto potencial de tédio. Felizmente, Gojo manteve a sanidade, aguardando pacientemente sua libertação, que não foi uma tarefa fácil para seus alunos​.

Recentemente, o mangá Jujutsu Kaisen alcançou marcos significativos, com mais de 90 milhões de cópias vendidas globalmente, e está previsto para concluir em 2024. Os fãs estão ansiosos pelos capítulos finais, especialmente pela intensa batalha entre Gojo e Sukuna. Além disso, em um dos últimos capítulos lançados, o capítulo 259, Sukuna demonstrou sua astúcia estratégica com técnicas de chamas, tirando de cena mais um personagem, Choso. A série está em seu clímax e todos estão na ponta dos assentos para saber o grande desfecho.

Relacionado:

Atualmente, a terceira temporada de Jujutsu Kaisen está em produção, sem janela de lançamento. O anime pode ser encontrado completo na Crunchyroll enquanto novos capítulos do mangá são publicados pela Manga Plus e podem ser lidos de graça em português.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade