Anime & Mangá

Fanart de Dragon Ball Z revela como seria Raditz em Super Saiyajin 3

Publicado por

O artista Cristart fez uma arte que mostra como seria Raditz de Dragon Ball Z caso ele tivesse alcançado o Super Saiyajin 3.

Infelizmente para o Raditz, ele morreu nos primeiros episódios da saga Saiyajin e nunca teve a chance de fazer um retorno. Ele veio para a Terra para conferir se seu irmão Goku havia feito seu trabalho, apenas para descobrir que Goku não sabia de nada daquilo (pois ele bateu a cabeça e esqueceu sua missão), e então eles lutaram e os dois foram mortos pelo ataque de Piccolo graças ao sacrifício de Goku.

Enquanto Goku treinou no Outro Mundo e voltou mais forte para enfrentar Vegeta e Nappa, o Kaioh do Norte afirma que Raditz foi para o inferno. Raditz voltou a aparecer em outras mídias de Dragon Ball, mas seus status é morto na linha canônica, e muitos consideram que ele é um poço de potencial desperdiçado.

Em uma postagem no Instagram, o artista Cristart brinca com o que seria a versão Super Saiyajin 3 de Raditz. Como o cabelo do Saiyajin já é bem grande em seu estado normal, ele talvez provavelmente ficaria ainda maior com o SSJ3, e o resultado poderia ser algo assim:

Fanart de Dragon Ball Z revela como seria Raditz em Super Saiyajin 3

“Uma das perguntas e piadas quando falamos de Raditz em Super Saiyajin 3, não é quão poderoso ele seria? Mas quanto cabelo teria? haha, no começo eu queria desenhar o Raditz nessa transformação de uma forma mais impressionante, mas depois achei melhor fazer algo um pouco engraçado baseado no comprimento do cabelo dele haha, espero que goste”, publicou o artista em seu perfil.

Caso Raditz estivesse vivo, ele certamente teria alcançado um nível de poder como esse, pois ele também era filho do lendário Bardock, cujo nível de poder foi dito ser capaz de ultrapassar o do Rei Vegeta. Infelizmente, no entanto, Raditz foi desperdiçado e nunca teve nenhuma redenção.

Enquanto Raditz nunca mais voltou em Dragon Ball, o mangá de Dragon Ball Super deu um pouco mais de profundidade para seu personagem, pois foi revelado que Bardock pediu para um dragão dos desejos para que Raditz e Goku crescessem saudáveis e fortes. Portanto, pode-se dizer que os dois estavam sendo protegidos pelo destino o tempo todo, mas o desejo teria parado de surtir efeito, já que ambos foram mortos em uma batalha brutal quando já eram adultos.

Confira também:

O anime Dragon Ball Z pode ser assistido na Crunchyroll com dublagem em português. Eles descrevem a série como: “Goku — o guerreiro mais forte da Terra — é tudo o que existe entre a humanidade e os vilões dos cantos mais sombrios do mundo!”

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Dragon Ball confirmou a forma mais forte de Goku

A galera que acompanha Dragon Ball estava super empolgada com o Capítulo 101 do mangá.…

04/03/2024

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e…

04/03/2024

5 lutas mais incompatíveis em Naruto

Na obra de Masashi Kishimoto, Naruto, o engano e a desorientação são a alma das…

04/03/2024

Como os gigantes Elbaf podem ajudar Luffy a se tornar o rei dos piratas?

No universo de One Piece, a diversidade é o que não falta. Temos desde Homens-Peixe…

04/03/2024

Hell’s Paradise: o que esperar da 2ª temporada (de acordo com o mangá)

Todo mundo está na maior expectativa pela segunda temporada de Hell's Paradise. Ainda sem data…

04/03/2024

One Piece: O que a chegada do Gorosei em Egghead significa para os piratas chapéus de palha?

No capítulo 1109 de One Piece, a ação foi pra lá de eletrizante no arco…

04/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais