Anime & Mangá

Os 10 demônios mais fortes de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Publicado por

Afinal, quem são os demônios mais fortes de Demon Slayer? A série começa com um ataque de um demônio a família do protagonista Tanjiro Kamado e imediatamente começa a se aprofundar no quão assustadoras essas criaturas podem ser.

Lentamente, os fãs descobriram que o mundo de Demon Slayer possui vários demônios que assolam a sociedade, com alguns deles sendo divididos por meio de um ranqueamento de força, e no topo se encontram os Doze Kizuki, os demônios mais fortes da série, que trabalham diretamente para Muzan Kibutsuji, o Rei dos Demônios.

A força de um dos demônios do grupo mais forte é vista pela primeira vez quando Akaza, o demônio Lua Superior 3, aparece e facilmente consegue matar Kyojuro Rengoku, um dos Hashiras mais fortes de Demon Slayer.

Neste post, ranquearmos os demônios de Demon Slayer. Confira abaixo.

Daki

Daki ocupava a posição de Lua Superior 6 junto com Gyutaro, seu irmão. Antes de se tornar um demônio, ela se chamava Ume e era uma oiran, mas após ser morta por humanos, ela recebeu a oportunidade de voltar como um demônio, e desde então tem um ódio mortal pelos humanos.

Vale lembrar que isso surpreendentemente aconteceu há mais de um século e ela recebeu a oportunidade de virar um demônio de Doma, que era o Lua Superior Seis naquela época.

Em termos de habilidade, Daki é conhecida principalmente por canalizar seu poder em faixas que se tornam tão afiadas quanto lâminas. Além disso, ela tem um grande poder de regeneração e pode combinar suas habilidades com a de seu irmão e dar trabalho para Hashiras poderosos.

Nezuko Kamado

Nezuko é a irmã de Tanjiro, e uma das personagens protagonistas da série. Ela foi transformada em demônio pelo próprio Muzan, mas ela ainda tem controle sobre sua forma humana e não consome sangue. Ela é inicialmente fraca, mas desenvolve cada vez mais suas habilidades demoníacas e as usa para ajudar Tanjiro.

Quando Nezuko desperta sua forma demoníaca contra Daki, ela ganha habilidades regenerativas que superam Daki, bem como uma força e velocidade superior. Com isso, Nezuko prova ser mais forte do que Daki. Além disso, Nezuko é o único demônio na série que consegue sobreviver na luz do dia, e essa habilidade a torna um dos demônios mais fortes de Demon Slayer.

Gyutaro

Gyutaro é o irmão mais velho de Daki. Quando humano, ele era frequentemente intimidado devido sua aparência e também sentia um ódio mortal pelas pessoas. Ele se torna um demônio como Daki e está sempre se escondendo em sua sombra para protegê-la devido o passado trágico de sua irmã.

Gyutaro provou ser forte o suficiente para enfrentar Tengen Uzui, o Hashira do Som, e Tanjiro. Com sua arte demoníaca de sangue, ele consegue manipular o sangue e criar armas e defender a si mesmo. Ele também é conhecido pelo veneno em suas armas que pode rapidamente matar qualquer um.

Gyokko

Gyokko estreou recentemente na terceira temporada de Demon Slayer e imediatamente provou que é um oponente desagradável.

Ele atua como um dos vilões da saga Vilarejo dos Ferreiros, onde enfrenta um poderoso Hashira. Com seus poderes, ele pode convocar monstros gigantes, teletransportar e prender pessoas dentro de jarros.

Nakime

Como humana, Nakime era uma música e assassina formidável. Ela atualmente é o demônio nível superior quatro e um dos personagens mais misteriosos para aqueles que estão assistindo apenas o anime. Nakima é um demônio misterioso que serve como um dos aliados mais importantes de Muzan, podendo convocar demônios como bem entender.

Seu principal poder é  a manipulação do espaço, que ela usa na série para mudar o castelo infinito, a base de Muzanl, e os fãs verão como isso a torna um dos demônios mais fortes de Demon Slayer na temporada final.

Nakime carrega um biwa de quatro cordas, que é usado como um meio para sua arte demoníaca, portanto, é sua arma.

Hantengu

Assim como Gyokko, Hantengu é um dos antagonistas do arco Vilarejo dos Ferreiros. A diferença é que ele é ainda mais forte na escala de poder, podendo criar clones com diferentes personalidades e habilidades, se tornando capaz de subjugar muiitos Hashiras.

Entre os clones de Hantengu, os mais notáveis estão Sekido, Karaku, Urogi e Urami.

Cada clone pode executar uma arte demoníaca própria, o que o torna um inimigo mortal.

Akaza

Akaza é o Lua Superior 3 e talvez provavelmente o demônio mais conhecido pelos fãs graças ao seu papel na batalha contra Kyojuro Rengoku em Demon Slayer.

Akaza pode usar a arte demoníaca conhecida como Morte Destrutiva para criar ondas de choque que destroem tudo no caminho. As ordens podem ter diferentes formas e finalidades.

Akaza também tem grande força,  resistência e habilidades regenerativas, como evidenciado em seu confronto contra Rengoku.

Doma

Doma é o Lua Superior 2. Ele é um demônio aparentemente calmo, mas é exatamente o que se esperaria de um demônio frio.

Sua principal habilidade se consiste em criocinese, que lhe permite criar gelo como bem entender, além de diminuir a temperatura de ambientes e até congelar pessoas até morrerem.

No passado, Doma foi líder de um culto, onde ele tinha vários seguidores, mas chocantemente ele começou a matar e comer seus seguidores. Doma  é um dos demônios mais fortes de Demon Slayer.

Kokushibo

Kokushibo é o demônio mais forte de Muzan em Demon Slayer. Ele ocupa a posição de Lua Superior 1. Parte do motivo para isso se deve ao fato de que ele é um dos demônios mais velhos e no passado foi um dos melhores espadachins que já existiu.

Enquanto demônios como Daki e Gyutaro eram pessoas comuns, Kokushibo era irmão gêmeo de Yoriichi, o criador da respiração do sol.

Ele criou sua própria respiração, a respiração lunar, e desenvolveu várias técnicas baseadas nisso. Combinando isso com sua arte demoníaca de sangue, Kokushibo potencializou mais ainda seus ataques e habilidades gerais.

Muzan Kibutsuji

De todos demônios mais fortes de Demon Slayer, Muzan Kibutsuji reina, recebendo o título de Rei dos Demônios.

Muzan foi o primeiro demônio e é conhecido pelo sua arte demoníaca Biokinesis, que lhe dá várias habilidades poderosas. Por exemplo, ele pode alterar a carne, membros e órgãos e criar uma variedade de armas com sua carne e ossos.

Muzan também pode criar e controlar vários fantoches e pode se regenerar mesmo após se picado em pedaços.

Na série, o foco de Muzan está em encontrar a Blue Spider Lily, uma flor que permite curar uma doença ou criar mais demônios até que um dia um deles seja capaz de superar sua fraqueza de luz solar.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Posts recentes

Masashi Kishimoto, criador de Naruto, fala sobre a escolha do diretor e roteirista para o filme live-action

O filme live-action de Naruto, que todo mundo tá esperando, vai ser escrito e dirigido…

23/02/2024

Jujutsu Kaisen: Maki é a arma secreta contra Sukuna?

Jujutsu Kaisen tá pegando fogo! Depois de uma sequência de capítulos tensos, Sukuna tá dando…

23/02/2024

Dragon Ball Super mostra a reação de Goku e Vegeta à nova forma do Gohan

Antes de encarar o Goku, a nova transformação do Gohan em "Besta" deixou tanto o…

23/02/2024

Quem são as duas irmãs gêmeas do Barba Negra e o que isso significa em One Piece?

A revista One Piece Magazine Vol.8 mostra uns rascunhos da mãe e das duas irmãs…

23/02/2024

Por que tantos personagens parecem com o Goku? O motivo foi revelado 30 anos atrás em Dragon Ball

Já reparou que uma galera no universo de Dragon Ball tem uma carinha bem familiar,…

23/02/2024

One Piece: Este personagem importante será crucial para os Piratas do Barba Negra

Caribou não é apenas mais um personagem na vasta série de One Piece. Depois do…

23/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais