Anime & Mangá

Demon Slayer: 10 curiosidades sobre Mitsuri Kanroji

Publicado por

Mitsuri Kanroji é a Hashira do Amor em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e ela será uma das principais heroínas no novo arco do anime. Com a 3ª temporada em andamento agora, esse é o momento ideal para descobrir mais sobre as habilidades e personalidade da Mitsuri nessa lista de 10 curiosidades.

Mitsuri tem um apetite enorme

Apesar de ter um corpo em forma, Mitsuri tem um apetite enorme para comida. O apetite da Hashira supera o de qualquer outro membro entre os Caçadores de Onis, até mesmo Inosuke que tem um apetite de animal. Ela tem o cabelo de cor rosa e verde justamente por comer demais da sua comida favorita: sakura mochi.

Durante o seu crescimento, Mitsuri começou a ficar embaraçada ao notar os outros vendo o tanto de comida que ela come. Ela ficou preocupada que o seu apetite a tornasse diferente das outras garotas. Porém, depois de entrar para o Esquadrão de Caçadores, Mitsuri percebeu que não tem nada de errado com o seu apetite.

Mitsuri nasceu com uma força anormal

Mitsuri não parece ter nada fora do comum pela sua estatura e físico, mas ela tem uma força anormal. Desde que era pequena, Mitsuri possui uma força física fora dos padrões de um humano comum. A sua força supera até mesmo a de sua mãe, que é bem conhecida por ser forte.

Quando era mais nova, ela assustava as pessoas à sua volta com essa força. Então isso gerou uma preocupação de que nenhum homem se apaixonaria por ela devido a essa peculiaridade. Mesmo entre os outros caçadores, apenas os outros Hashiras têm uma força física igual a de Mitsuri.

Mitsuri se uniu ao Esquadrão de Caçadores de Onis por uma razão

Uma das curiosidades sobre Mitsuri é que ela virou uma Caçadora de Onis e entrou para os Hashiras para encontrar um homem ideal. No passado, ela encontrou uma pessoa na sua terra natal para se relacionar através de um casamento arranjado pelas suas famílias.

No entanto, o garoto de sua vila a rejeitou porque ele achava Mitsuri estranha comparada às outras garotas. Depois que ela foi rejeitada, Mitsuri tentou mudar a sua pessoa, pintando o seu cabelo e fingindo ser fraca para não intimidar os homens.

O uniforme dela foi um presente de outro Hashira

Por ser uma Hashira, Mitsuri tem um uniforme diferenciado dos outros caçadores. Ela usa um uniforme com saia e um decote em seu peito junto com uma capa branca. Esse uniforme foi um presente de Rengoku, o Hashira das Chamas.

Ela também é a única que usa meias listradas, longas e verdes. Suas meias foram um presente de Obanai Iguro, o Hashira da Cobra. Shinobu também ganhou um uniforme igual ao de Mitsuri, mas ela não gostou do conjunto de roupas e o queimou.

A Hashira do Amor adora animais

O amor de Mitsuri se estende até os animais de todos os tipos. Ela e Gyomei Himejima, o Hashira da Pedra, compartilham uma imensa paixão por gatos. Assim como os outros caçadores, Mitsuri é acompanhado por um corvo de estimação. Além disso, ela tem um coelho de estimação. No mangá de Demon Slayer, Mitsuri revela que já foi uma apicultora, uma profissão que se liga diretamente ao seu nome. Em japonês, Mitsuri significa mel, um nome que combina perfeitamente com a sua personagem doce e apaixonada.

Mitsuri tem um laço especial com Nezuko

Quando os Hashiras se encontram com Tanjiro pela primeira vez, o protagonista de Demon Slayer é questionado por proteger um demônio. Contudo, Mitsuri sente compaixão ao ver que ele está protegendo a sua irmãzinha, Nezuko.

Mitsuri e Nezuko chegam a se conhecer melhor quando se encontram na Vila dos Ferreiros e as duas se tornam ótimas amigas de imediato. A Hashira diz que tem cinco irmãos e se dá bem com todos eles, então ela sente muita afeição pela irmã de Tanjiro. Nezuko também sente um profundo carinho pela sua amiga e até pede para Tanjiro fazer nela um penteado igual ao da Hashira.

Mitsuri foi treinada pelo Hashira das Chamas

Rengoku teve uma passagem curta em Demon Slayer já que ele morreu no filme Mugen Train. Todos os companheiros do Hashira das Chamas ficaram abalados pela sua morte, inclusive Mitsuri, e uma das curiosidades é que ela foi treinada por ele.

Mitsuri revela no mangá que Rengoku foi o seu mentor e ele cuidou dela como um irmão mais velho enquanto eles treinavam. Ela desenvolveu o seu estilo único de respiração se inspirando na Respiração das Chamas de Rengoku.

Mitsuri criou a Respiração do Amor

Como o seu título de Hashira sugere, Mitsuri usa a Respiração do Amor para lutar. Ela mesma criou esse estilo, que é separado por seis formas, mas Mitsuri só usou cinco delas no mangá.

Suas formas são: Hatsukoi no Wananaki, Ōnō Meguru Koi, Koi Neko Shigure, Yurameku Renjō Midarezume e Neko Ashi Koi Kaze. Os seus ataques são diferentes do comum, pois ela utiliza movimentos acrobáticos e uma espada única para compor a sua respiração.

Mitsuri é uma das espadachins mais habilidosas de Demon Slayer

Só os caçadores mais habilidosos e experientes se tornam um Hashira, então Mitsuri já proca o quanto é talentosa e forte só por ter esse título. Mesmo entre os outros Hashiras, ela demonstra uma flexibilidade incrível que ninguém mais consegue usar.

Ela optou por uma espada diferente das outras que é feita de um metal mais flexível e longo. Os outros Caçadores de Onis não teriam a menor noção de como usar uma espada como essa, mas Mitsuri consegue graças ao seu físico elevado e habilidades acrobáticas.

Mitsuri é apaixonada por um dos Hashiras

Mitsuri acredita fielmente que pode encontrar o amor que tanto deseja no Esquadrão de Caçadores de Onis e no fim ela conseguiu achar essa pessoa. Até o final do mangá, fica claro que ela tem muita proximidade com Obanai.

O Hashira da Cobra parece um cara solitário no começo, mas ele mostra que tem um sentimento especial por Mitsuri. Obanai revela que é apaixonado pela Hashira do Amor, que compartilha do mesmo sentimento por ele. Porém, eles dizem o que sentem de verdade apenas quando morrem um ao lado do outro.

Portanto, aí estão 10 curiosidades sobre nossa querida Mitsuri de Demon Slayer!

Confira também:

Texto de Vitor Fuzichima.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais