Anime

As 8 últimas palavras mais populares dos animes

A indústria dos animes tem crescido significativamente nos últimos anos, com um crescimento de 13% somente entre os anos de 2021 e 2022 de acordo com a AJA (Associação Japonesa de Animações. A cada dia, mais pessoas estão consumindo anime, e o gênero tendo 8 dos 10 programas de TV mais pirateados do mundo. Com o anime cada vez mais inserido no mainstream, hoje vamos ver 8 últimas palavras populares dos animes, que moldaram o mundo de suas séries ou levaram os fãs às lágrimas.

Gol D. Roger (One Piece)

  • Últimas palavras: Meu tesouro? Se você quiser, eu deixo você ficar com ele… procure! Deixei tudo naquele lugar!

Em One Piece, Gol D. Roger foi o Rei dos Piratas, aquele que chegou ao lendário tesouro One Piece que os fãs tentam desvendar o que é há décadas. Quando capturado e sentenciado a morte, Roger revela suas últimas palavras, levando o mundo todo a uma nova era chamada: A Grande Era dos Piratas.

Goku (Dragon Ball Z)

  • Últimas palavras: “Você lutou bem, Gohan. Estou orgulhoso de você. Cuide da sua mãe por mim, ela precisa de você. Diga a ela que eu tive que fazer isso. Gohan, adeus, meu filho.

Durante a luta contra o vilão Cell em Dragon Ball Z, Goku decide sacrificar sua própria vida ao teleportar Cell para outro lugar antes que ele pudesse explodir a Terra.

Zabuza Momochi (Naruto clássico)

  • Últimas palavras: “Eu sei que não vou estar, mas gostaria de ir para onde você foi… Como eu gostaria de poder me juntar a você lá… Haku.”

Zabuza Momochi foi um vilão de Naruto que foi redimido em seus momentos finais. Inicialmente, você não sente simpatia por ele, já que Zabuza era pura maldade e tratava seu companheiro, Haku, da pior forma possível, mas seus momentos finais revelam uma lado diferente, especialmente da relação com Haku.

Maes Hughes (Fullmetal Alchemist)

  • Últimas palavras: “Ei, ei, me dê um tempo, tenho esposa e filha em casa.”

Maes Hughes é uma pessoa alegre e atenciosa que ajudou o protagonista na investigação contra os vilões Homúnculos. Infelizmente, ele foi tragicamente morto por um destes seres que estava disfarçado como sua própria esposa e ele nem consegue revidar por isso. Mais tarde vemos seu enterro e sua filha, ainda muito jovem, pergunta: por que estão enterrando o papai?

Shinsuke Takasugi (Gintama)

  • Últimas palavras: “Quando meus olhos se fecharem pela última vez, espero não ver tristeza em seu rosto. Aquele que obstruiu meu caminho naquele dia distante… aquele por quem sempre nutri o desejo de superar… o homem que persegui incansavelmente… Esse rosto não é o seu.

Antigamente, Takasugi e Gintoki não apenas compartilhavam bancos escolares, mas também risadas e sonhos. No entanto, as cicatrizes deixadas por eventos devastadores durante a Guerra Joui os conduziram por caminhos divergentes. Mesmo assim, o respeito que um tinha pelo outro nunca esmoreceu. É por isso que, nos seus derradeiros momentos, Takasugi anseia por vislumbrar o Gintoki que ele sempre estimou.

Barba Branca (One Piece)

  • Últimas palavras: “O ONE PIECE…. O ONE PIECE É REAL!!!“.

Mesmo velho e doente, Barba Branca conseguiu se manter em uma guerra, e antes de seus momentos finais, ele foi esfaqueado 267 vezes, baleado 562 vezes e atingido por 46 balas de canhão, mas ainda se manteve e disse para o mundo suas últimas palavras. Barba Branca morreu em pé. Que lenda!

Light Yagami (Death Note)

  • Últimas palavras: “Eu não quero morrer! Eu não quero morrer! Oh, merda!

Triste para alguns, hilário para outros, é o momento final de Light Yagami em Death Note. Após perceber que foi derrotado e iria morrer, ele grita desesperadamente, sendo incapaz de confrontar o fim da própria vida.

Vegeta (Dragon Ball Z)

  • Últimas palavras: Adeus Trunks, Bulma, e também Kakarotto…
  • Narrador: “Podia se ver ao longe um grande resplendor, onde havia desaparecido a figura de um grande guerreiro… seu nome era Vegeta, o príncipe dos Sayajins, que foi extremamente orgulhoso”.

Um dos momentos mais memoráveis de Dragon Ball Z é quando Vegeta decide se sacrificar para eliminar Majin Boo, usando uma técnica para explodir a si mesmo e levar o vilão cor-de-rosa junto para o inferno. As palavras finais de Vegeta se tornaram algumas das mais famosas dos animes.

Acompanhe no Google Notícias para receber mais notícias de anime e mangá!

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade