Anime

5 coisas que vão acontecer quando o anime Dragon Ball Super voltar

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, quando o arco do Torneio do Poder chegou ao fim. No entanto, o mangá continua publicando novos capítulos, possuindo cerca de 60 novos para serem adaptados. Vamos ver abaixo os melhores momentos que chegarão em uma nova temporada.

Relacionado:

5 – A chegada de Broly e introdução do Gogeta no cânone

Começando nossa lista, temos o arco do Broly, o Super Saiyajin Lendário, que irá introduzi-lo ao cânone. Os fãs conhecerão pela primeira vez um Saiyajin fora do normal em termos de habilidade, forçando Goku e Vegeta a não só usarem suas formas divinas, mas também a se fundir em Gogeta.

Gogeta é a fusão do Goku e Vegeta através da dança, mas assim como Broly, ele só apareceu em filmes. Então Gogeta também será introduzido ao cânone, enfrentando Broly em um dos confrontos mais violentos da franquia, e não podemos deixar de falar do quão incrível a animação do filme foi.

4 – O novo vilão Moro e o novo Instinto Superior do Goku

Moro é um vilão único em Dragon Ball Super, conhecido por consumir mundos e por suas habilidades de magia, que introduzem ao universo da série poderes únicos que vão além do ki. Ele pode absorver energia de outros seres vivos, e até mesmo o Instinto Superior falha contra esse vilão.

Além disso, Moro consegue uma forma ainda mais poderosa e jovem, permitindo a ele copiar poderes dos outros e ganhar ainda mais habilidades de magia. Basicamente, este ser com 10 milhões de anos ficou ainda mais poderoso.

A existência de Moro levou Vegeta ao planeta Yardrat, onde teve que aprender uma nova técnica para lidar com os poderes de magia do vilão. O Saiyajin aprende uma nova técnica chamada Fissão Espiritual, para lidar com Moro, e de quebra ainda aproveita e aprende o Teleporte. Essa técnica de fissão parece uma Genki Dama, permitindo todos emprestarem suas energias, que é reunida e jogada no Goku. Com isso, Goku consegue acessar um avatar gigante do Instinto Superior para derrotar Moro.

3/2 – Vegeta e Freeza ganham novas transformações

Depois do arco do Moro, vem o arco de Granola, que ocorre no planeta Cereal. Goku e Vegeta vão ao planeta e enfrentam Granola, um Cerealjin que teve seu povo destruído pelos Saiyajins no passado. Agora em busca de vingança, ele decide acabar com Goku e Vegeta, acreditando que eles são maus como todos os outros.

Granola pediu ao Dragão dos Desejos do planeta Cereal para ser o mortal mais forte do universo 7. Assim, ele se tornou capaz de enfrentar Goku com o Instinto Superior. No entanto, Vegeta, com sua nova forma Ultra Ego, supera tanto Granola quanto Goku.

Quando tudo parecia resolvido entre Granola e os Saiyajins, Freeza chega ao planeta e revela sua nova forma, Black Freeza, uma transformação que supera o Instinto Superior e o Ultra Ego. Freeza é o vilão favorito da franquia e seu retorno com um novo nível certamente foi incrível e será um dos melhores momentos quando for animado.

1 – Gohan se transforma em Beast e Piccolo em Orange

Por fim, o grande evento mais recente em Dragon Ball Super é a nova transformação do Gohan, a forma Gohan Beast, que também fará parte do anime em uma nova temporada. Gohan finalmente recebe a atenção merecida e ganha um nível que o coloca como o Saiyajin mais forte da história, de acordo com o próprio Akira Toriyama.

Leia também: “Mais forte que qualquer um” – o criador de Dragon Ball confirmou o herói mais forte, e não é Goku e nem Vegeta

Também há a transformação do Piccolo em Orange, um novo nível que foi possível graças as Esferas do Dragão. Foi controverso, pois Piccolo se tornou tão forte quanto Goku, levantando questões sobre o poder das Esferas do Dragão. Ainda assim, uma transformação épica e merecida para um dos melhores personagens que temos na franquia.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade