Anime

Qual a força do Gojo após ele renascer em Jujutsu Kaisen?

Publicado por

Gojo Satoru volta dos mortos no capítulo 260 de Jujutsu Kaisen, mas seu status de feiticeiro mais forte da história já pode não pesar como antes.

Sem dúvida existem muitas dúvidas sobre como Gojo voltou – e se ele realmente voltou – e isso pode impactar diretamente sua força, levando os fãs a se perguntar quão forte ele está atualmente.

A força de Gojo após a morte

Na era moderna, não havia nenhum feiticeiro no nível de Gojo, e ele era o único capaz de enfrentar Sukuna. Em termos de força, Gojo tinha uma pequena vantagem sobre Sukuna em sua luta. Sukuna acabou vencendo a luta no final, mas temos que destacar que ele não seria capaz disso sem o Mahoraga.

Em termos de técnica amaldiçoada, meu Limitless é muito superior!!

Mas após sua morte, o nível de Gojo pode estar completamente diferente. Por um lado, ele não conseguiu se recuperar o suficiente e não tem como voltar com força total. Isso é o ideal para a narrativa, já que Sukuna também está enfraquecido, dessa forma, sua segunda luta será mais emocionante, e essa deve ser a única razão para ele voltar enfraquecido.

Além disso, voltar dos mortos não é qualquer coisa. Gojo pode ter desistindo de algum poder com um voto vinculativo, como os Seis Olhos, e isso significa que sua eficiência em energia amaldiçoada terá caído muito mais e Gojo não será capaz de executar as mesmas técnicas como antes.

Seja como for, Gojo está longe de sua forma no começo da luta contra Sukuna e possivelmente já não será mais considerado o feiticeiro moderno mais forte. O autor precisará equilibrar a força de Gojo de modo que corresponda a necessidade da trama para que ele não ofusque Yuji e os outros na luta final.

Com isso dito, para quem espera Gojo voltando e subjugado Sukuna facilmente, provavelmente isso está longe de ser o caso.

Confira também:

Última atualização: 22/05/2024 07:41

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

COMPARTILHE
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade