Boruto tem ficado cada vez mais emocionante a cada capítulo do mangá. A série atualmente está na fase “Boruto: Two Blue Vortex” após um salto no tempo de quatro anos que introduziu novos inimigos.
O capítulo 10 de Boruto: Two Blue Vortex mostra Jura em Konoha, um vilão que nasceu de uma árvore divina e tomou a forma de Isshiki Otsutsuki, outro vilão que Naruto derrotou com o Modo Baryon no passado. Jura tem causado problemas para os heróis e ele acabou de fazer sua primeira vítima.
No capítulo 10, Jura ataca Konoha ao lado de Hidari, outro clone da árvore divina – clone do Sasuke – e a dupla persegue o chakra do nove-caudas, chegando até Himawari.
Vemos que Himawari está acompanhada dos filhos de Ino, Shikamaru e Choji, que formam o trio “Ino-Shika-Cho” da nova geração. Eles entram em um confronto e então os leitores são surpreendidos quando Jura lança um ataque fatal em Inojin, que atravesse seu corpo.
Ainda não foi confirmado que Inojin realmente morreu, mas seu ferimento parece fatal. Uma boa notícia é que tudo isso parece um paralelo com a luta contra Zabuza e Haku, onde Haku lança um ataque “fatal” em Sasuke, resultando em um Naruto furioso liberando o poder da Kurama, assim como acontece com Himawari ao ver seu amigo “morto”.
A “morte” de Inojin certamente é repentina em Boruto e pode ser uma das grandes mortes da série desde a de Onoki.
Ela parece ser o impulso necessário para Himawari enfrentar Jura, e sua ligação de chakra com a Kurama, que foi confirmada ser superior a do Naruto com a Kurama, pode ser chave para ela lidar com o vilão.
Seja qual for o caso, a primeira batalha explosiva em Boruto: Two Blue Vortex parece prestes a abalar o status quo, com a morte de um importante personagem sendo o estopim para isso.
Última atualização: 22/05/2024 07:58
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade