Anime & Mangá

Choso realmente morre em Jujutsu Kaisen?

Choso, um favorito dos fãs, parece ter encontrado seu fim trágico no capítulo 259 de Jujutsu Kaisen. Apesar da popularidade do personagem, Gege Akutami já mostrou que não tem medo de tirá-los da história, mas será que Choso realmente morreu?

Choso morreu em Jujutsu Kaisen?

Reprodução: Jujutsu Kaisen

Infelizmente, tudo indica que Choso realmente morreu e não voltará mais. No capítulo 259, ele tenta proteger Yuji e acaba sendo atingido pelo ataque de fogo devastador de Sukuna. Vimos então os momentos finais de Choso, onde ele encara seu fim enquanto reflete sobre os breves, mas significativos momentos compartilhados com Yuji, enfatizando o tema recorrente de sacrifício e perda na série.

O grave ferimento de Choso e a forma como toda a cena foi conduzida, incluindo a emocionante despedida entre Choso e Yuji, sugere que Choso não voltará mais. Ser fã de Jujutsu Kaisen certamente pode ser emocionante e doloroso ao mesmo tempo, principalmente pelo frequente sacrifício de personagens amados pelo desenvolvimento da trama.

Relacionado:

Atualmente, a terceira temporada de Jujutsu Kaisen está em produção, sem janela de lançamento. O anime pode ser encontrado completo na Crunchyroll enquanto novos capítulos do mangá são publicados pela Manga Plus e podem ser lidos de graça em português.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por