A Boa Hancock, que a gente adora, teria sido bem mais durona no começo, com uma tatuagem enorme no rosto.
No universo de One Piece, a gente já viu um monte de personagens que não tiveram muita sorte, mas que mesmo assim conquistaram os fãs pelo mundo afora. Para Eiichiro Oda, a Nami é a mulher mais gata da série, mas ele quis criar alguém ainda mais incrível e poderosa que a Nami: a Boa Hancock. Hoje em dia, ela é considerada a mais bela do seriado, mas a história poderia ter sido bem diferente.
Foi numa seção de perguntas e respostas de One Piece, o SBS, que Oda compartilhou com todo mundo uns rascunhos da Boa Hancock que ele acabou não usando. A primeira vista, pode parecer que não tem muita diferença pro visual atual da imperatriz pirata mais gata de One Piece, mas esses rascunhos têm umas mudanças bem significativas que eu vou comentar aqui. Para começar, é só olhar pro rosto da Hancock.
Esboço de Boa Hancock de Eiichiro Oda
Quando ela se encontra com o Luffy, ela comenta que ele tem uma marca feia no corpo, mostrando uma tatuagem grande nas costas. Nos rascunhos originais do Oda, a tatuagem da Hancock ficaria no rosto dela, como castigo por ser considerada a mulher mais bonita do mundo. E não para por aí, a sua amiga Salomé cobriria ela inteira. Oda até pensou em fazer a Hancock ter só um olho, mas acabou deixando essa ideia de lado.
Relacionado: Este era o visual original do Chopper em One Piece, e ele seria bem diferente
E não é só com a Hancock que o Oda fez isso. No passado, ele já mostrou uns rascunhos dos Chapéus de Palha que deixaram a galera bem surpresa. Só pra você ter uma ideia, o Chopper ia fumar cigarros e não seria esse personagem fofo que a gente conhece hoje. Então, dá pra imaginar o quanto as coisas poderiam ser diferentes.