Este era o visual original do Chopper em One Piece, e ele seria bem diferente

Tony Tony Chopper é uma graça de personagem, um dos mais queridos da turma do Chapéu de Palha e de toda a saga de One Piece. Só que, no início, ele tinha uma cara bem diferente do que a gente conhece hoje.

Eiichiro Oda, o criador, é famoso por criar personagens bem fora da caixa, e mesmo uma rena que fala já é algo bem fora do comum, né? Agora, imagina se o Chopper fosse fumante?

No rascunho original de Oda, o Chopper tinha uma vibe mais brava e revoltada do que a gente vê na versão que acabou ficando famosa. Ele tinha umas listras marcantes e o hábito de fumar, o que fez a galera chamar esse estilo de “rena fumante meio delinquente”.

O visual original de Eiichiro Oda para o Chopper

Rolou até uma discussão entre os fãs pra saber se o Chopper ainda seria o médico da galera se tivesse mantido esse visual original. Tem gente que acha que ficar fumando sem parar não combina muito com ser médico, mas conhecendo o Oda, ele podia muito bem ter mantido o Chopper como médico mesmo assim. Afinal, o Sanji vive com um cigarro na boca e é ele quem cozinha.

Tem fã imaginando esse Chopper com uma voz mais rouca, lembrando daquela vez que ele trocou de personalidade com o Franky em Punk Hazard. Mas, claro, tem uma galera que prefere o Chopper do jeitinho que ele é agora, embora esse lado mais ranzinza tenha seus admiradores.

Alguns até compararam o rosto comprido do design original do Chopper com o Chouchou, aquele cachorro leal do arco “Orange Town” que guardava a loja do seu dono já falecido, até que os Piratas do Buggy destruíram o lugar. Luffy acabou dando uma lição neles por isso.

Relacionado: Depois de mais de 20 anos, One Piece finalmente vai revelar um dos maiores mistérios da série

One Piece, a obra-prima de Eiichiro Oda, começou a sair na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997 e já soma 108 volumes publicados, com mais alguns a caminho. O mangá é um sucesso absoluto, batendo recordes de vendas no Japão e pelo mundo afora, chegando a entrar pro Guinness com o recorde de maior número de cópias publicadas para a mesma série de quadrinhos por um único autor. É a série de mangá mais vendida no planeta, com mais de 515 milhões de cópias pelo mundo.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Sair da versão mobile