Anime

One Piece revela a surpreendente fraqueza do Serafim

No universo fascinante de “One Piece”, o mais recente lote de armas vivas conhecido como Serafins, introduzido no capítulo 1090 do mangá, apresenta um dilema intrigante.

Estes Serafins, desenvolvidos pelo Dr. Vegapunk e patrocinados pelo Governo Mundial, são efetivamente clones dos antigos Senhores da Guerra.

Com efeito, isso proporciona uma atualização significativa em comparação aos modelos anteriores, os Pacifistas. Dotados de resistência lunar e poderes replicados de Akuma no Mi, os Serafins conseguiram até agora engajar e desafiar os principais personagens do enredo, incluindo Luffy, Zoro e Lucci.

No entanto, a última reviravolta apresentada é, para dizer o mínimo, surpreendente. Quando todos esperavam ver os Serafins em ação contínua, eles foram capturados e presos em Bubble Balls infundidas com Sea Energy.

Entre eles está S-Snake, um clone da ex-Senhora da Guerra Boa Hancock, cujas habilidades de petrificação já haviam se mostrado formidáveis.

Os serafins de Vegapunk têm o mesmo problema que os senhores da guerra tiveram

A personalidade única de cada Serafim, herdada dos Senhores da Guerra originais, torna-se então o centro das atenções. De fato, essas personalidades marcantes podem ser a maior falha dos Serafins, um fato que nem o Dr. Vegapunk nem os Cinco Anciãos parecem ter completamente antecipado.

Luffy, com sua abordagem direta e franca, conseguiu fazer com que S-Snake libertasse seus amigos petrificados, explorando a sensibilidade emocional do clone.

Isso levanta questões urgentes sobre o controle dessas novas armas, particularmente se considerarmos que outros clones de Senhores da Guerra notórios, como Hawkeye, Jimbe, Kuma, Crocodile, Gecko Moria e Donquixote Doflamingo, também foram desenvolvidos.

A perspectiva de um mini Doflamingo desequilibrado é particularmente aterradora e potencialmente desastrosa para o mundo de “One Piece”.

Por fim, esse desenvolvimento leva a crer que as personalidades imprevisíveis dos Serafins podem torná-los um problema maior para o Governo Mundial do que os Senhores da Guerra originais jamais foram.

A questão agora é se as personalidades dos Serafins se tornarão uma vulnerabilidade que poderá ser explorada no futuro, tal como Luffy fez com S-Snake.

Com certeza, os próximos capítulos devem lançar mais luz sobre este tópico intrigante, especialmente quando o anime adaptar o arco após Wano.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Matheus Gimenez

Escritor do animerant.com.br e um entusiasta do universo dos animes que não curte muito mangás, mas quando pega para ler, termina em pouquíssimo tempo.

Compartilhar
Publicado por

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade