Anime & Mangá

One Piece: os 6 rivais mais fortes de Gol D. Roger, ranqueados

Publicado por

No mundo de One Piece, é fácil se impressionar com a quantidade de personagens fortes que se tornaram lendários por realizar feitos tidos como impossíveis. Gol D. Roger, sem dúvida, é um nome que brilha nesse rol.

Ele montou sua tripulação com o grande objetivo de revolucionar o mundo, e não dá para negar que conseguiu. Além de ter navegado por toda a Grand Line, Roger encontrou o One Piece, atraindo a atenção de vários oponentes que tentaram detê-lo pelo caminho. Apesar de ter superado a maioria, alguns rivais realmente conseguiram desafiá-lo.

Relacionado: One Piece está prestes a revelar a verdade sobre o Século Perdido

Sengoku

O ex-almirante da frota, Sengoku, é um dos nomes mais respeitados entre os fuzileiros. Ele entrou para a organização ao mesmo tempo que Garp e Tsuru, e os três rapidamente ganharam posições de destaque. Sengoku chegou a ser almirante e, depois, almirante da frota, provando o quanto era confiável para a organização.

Ele possui o poder da Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu, uma Akuma no Mi que o transforma em um gigante Buda dourado. Nessa forma, ele consegue emitir ondas de choque pelas mãos, fortes o bastante para rebater os ataques da Gura Gura no Mi. Sengoku e Roger não eram inimigos declarados, mas Roger o reconhecia como o único fuzileiro, além de Garp, capaz de capturá-lo.

Big Mom

Ela se tornou uma dos Yonkous, Big Mom era uma pirata notória na mesma época de Roger. Desde criança, já era vista como alguém com potencial para se tornar Almirante da Frota. Big Mom foi membro dos Rocks Pirates e esteve com eles até a derrota em God Valley.

Big Mom tem o poder da Soru Soru no Mi, uma Akuma no Mi tipo Paramecia que lhe permite controlar almas. Ela adquiriu esse poder após um violento ataque que causou várias mortes. No auge de sua forma física, Big Mom era incrivelmente atlética e resistente. Seu grande sonho era conquistar o One Piece, e ela chegou a colocar as mãos em um Road Poneglyph. Roger, por sua vez, preferiu copiá-lo secretamente a confrontá-la diretamente, o que mostra que ele reconhecia a ameaça que ela representava.

Shiki

O comandante da armada, Shiki era o líder dos Piratas do Leão Dourado e também fez parte dos Piratas Rocks, tendo lutado no Incidente de God Valley contra os Piratas de Roger e os fuzileiros. Após formar sua própria tripulação, rapidamente reuniu aliados e construiu uma imensa armada pirata.

Ele conhecia Roger e chegou a propor uma aliança, que Roger recusou, levando à Guerra Edd, onde Shiki e sua armada foram quase aniquilados. Shiki só voltou à cena após a captura de Roger, decidindo enfrentar a organização em Marineford, mas acabou derrotado por Garp e Sengoku.

Monkey D. Garp

O herói dos fuzileiros, Monkey D. Garp é um vice-almirante e uma verdadeira lenda. Conhecido como o Herói dos Fuzileiros Navais, Garp ganhou esse título após derrotar os Piratas Rocks com a ajuda dos Piratas de Roger.

Sem depender de uma Akuma no Mi, Garp confiava no seu Haki nas batalhas, dominando os três tipos com grande habilidade. Ele e Roger tiveram muitos confrontos, chegando perto de se matar várias vezes, mas sempre mantiveram um profundo respeito mútuo.

Barba Branca

Conhecido como o homem mais forte do mundo, Barba Branca foi membro dos Piratas Rocks antes de formar sua própria tripulação, possivelmente agindo como o braço direito de Rocks. Após o Incidente de God Valley, ele deixou a tripulação.

Barba Branca tinha a Gura Gura no Mi, uma Akuma no Mi do tipo Paramecia que lhe permitia criar tremores poderosos, merecendo o título de “Homem Mais Forte do Mundo”. Ele e Roger tiveram várias lutas, mas sempre mantiveram um respeito mútuo, inclusive compartilhando momentos de confraternização.

Rocks D. Xebec

O maior desejo de Rocks D. Xebec era conquistar o mundo. Capitão dos Piratas Rocks, ele era obcecado por poder e disposto a fazer o que fosse necessário para alcançá-lo, buscando por indivíduos poderosos para sua tripulação.

Pouco se sabe sobre Rocks, mas segundo Sengoku, ele foi o maior rival de Roger, até mais do que Barba Branca. Sua força era inquestionável, capaz de manter um grupo de indivíduos temíveis sob controle. Roger e Rocks se enfrentaram durante o Incidente de God Valley, e mesmo que os detalhes precisos da batalha sejam desconhecidos, é seguro dizer que foram adversários formidáveis.

Acompanha a gente lá no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais