Anime & Mangá

One Piece Live Action da Netflix: 5 diferenças entre o Luffy de Iñaki e o do mangá

Publicado por

A tão aguardada adaptação da Netflix do aclamado One Piece surpreendeu o público com o lançamento do primeiro teaser. Gerando expectativas entre os fãs, o trailer trouxe a realidade aumentada de seus personagens amados, e a série tem recebido críticas positivas consistentes desde então.

O protagonista da trama, Monkey D. Luffy, interpretado por Iñaki Godoy, é o principal centro de atenção. A adaptação de Godoy ao icônico Luffy parece diferir de algumas maneiras em relação ao Luffy que os fãs conhecem do mangá.

Calçados e Vestuário Renovados no One Piece Live Action

Reprodução: One Piece

Uma alteração notável é a substituição das tradicionais sandálias de Luffy por sapatos. Apesar da diferença inicialmente intrigante, a modificação foi estrategicamente feita para evitar lesões durante as acrobacias, considerando a intensidade das cenas de ação que Godoy teve que executar. Embora as sandálias de Luffy sejam marcantes, seus novos sapatos também têm potencial para se tornarem um símbolo icônico se a série da Netflix for bem recebida.

Ademais, a adaptação do vestuário de Luffy também passou por mudanças. Em vez de repetir as roupas de Luffy, os produtores optaram por incluir diferentes conjuntos de roupas retiradas de capas de volume e spreads de cores. Essas mudanças podem dar aos fãs uma nova perspectiva, ao mesmo tempo em que mantêm a essência do personagem intacta, sendo todas desenhadas por Oda, criador do mangá.

Pensamentos Internos e Maturidade no Live Action

Reprodução: One Piece

Diferente do anime, a adaptação da Netflix parece incluir monólogos internos de Luffy, um recurso que o personagem original não possui. Embora isso represente uma diferença significativa, a inclusão de pensamentos internos pode trazer uma camada adicional de humanidade ao personagem na versão live-action.

Também é esperado que a versão live-action apresente um Luffy mais maduro, adequado ao público alvo da série. Embora a personalidade infantil e despreocupada de Luffy seja essencial para seu caráter, a versão Netflix do personagem equilibrará essa natureza com uma maturidade adicional, mantendo a essência de Luffy intacta.

Mudança de Aparência e Expectativas Futuras

Reprodução: One Piece

Outra grande diferença é a idade aparente de Luffy na adaptação. No mangá, Luffy tem 17 anos, mas na série da Netflix, o ator de 20 anos, Iñaki Godoy, interpretará o papel. A inevitável passagem do tempo durante a produção da série fará com que Luffy pareça mais velho ao longo da história. No entanto, isso não deve ser um impedimento para os fãs, pois a adaptação é esperada para ter uma identidade própria, sendo endossada pelo próprio Oda.

A estreia da série One Piece Live Action da Netflix está marcada para 31 de agosto de 2023.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

10 coisas em Dragon Ball Super que os fãs odiaram

Dragon Ball Super trouxe uma nova vibe ao universo Dragon Ball, criado por Akira Toriyama.…

25/02/2024

One Piece: Eiichiro Oda revela o verdadeiro motivo para Zoro ter três espadas

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, compartilhou o porquê de Zoro ter três espadas,…

25/02/2024

Dragon Ball Super: Nova transformação de Gohan confirma a teoria antiga do Goku

No mangá de Dragon Ball Super tá rolando um embate épico que muita gente tava…

25/02/2024

7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Dragon Ball é um fenômeno mundial, cativando fãs com suas histórias empolgantes, personagens memoráveis e…

25/02/2024

One Piece: Oda conta de onde veio a ideia do Gear 2 do Luffy

O Luffy, aquele pirata top de One Piece, não começou sua jornada sendo o cara…

25/02/2024

One Piece 1109: O que esperar do capítulo?

Os fãs de One Piece estão na maior expectativa pelo capítulo 1109. A trama na…

25/02/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais