Anime & Mangá

One Piece: 8 melhores lutas de Almirante

Os Almirantes de One Piece não são brincadeira, né? Eles são a elite do Governo Mundial, aqueles caras que quando entram em cena, você sabe que vai ter faísca voando para todo lado. E não é para menos, esses pesos pesados são conhecidos por botar para quebrar contra nada mais nada menos que os Imperadores do mar.

Sim, esses mesmos, os grandes chefões dos piratas. Então, já deu para pegar o clima, né? Esses confrontos são daqueles que você não quer perder nem a pau.

E como não poderia deixar de ser, a galera que acompanha “One Piece” teve o privilégio de ver os Almirantes em ação várias vezes. Eles já se meteram em altas confusões, digo, lutas épicas, que são de cair o queixo. Então, bora dar uma olhada nesse ranking das melhores tretas de Almirante que já rolaram?

8. Aramaki Vs os Nove Bainhas

Confronto que não decidiu nada

Vamos começar falando de uma das tretas mais fresquinhas na memória da galera, a do Aramaki, mais conhecido no pedaço como Greenville. O cara chegou chegando em Wano, com a missão de levar a cabeça do Luffy para o Sakazuki. Mas, como já é de praxe, não foi bem assim que as coisas se desenrolaram. A turma das Nove Bainhas Vermelhas não deixou barato e partiu para cima do Aramaki.

A luta foi pegada, e Yamato entrou no meio para equilibrar as coisas. Mas olha, estava quase lá, quando de repente, Shanks aparece do nada e põe fim à confusão. A gente ficou sem um vencedor, mas que foi emocionante, isso foi.

7. Jozu faz Aokiji sangrar

Gelo contra Diamante

A Guerra de Marineford foi palco de altas batalhas, e entre elas, teve o Aokiji, o Almirante Kuzan, botando para quebrar contra o Jozu, aquele cara forte pra caramba da tripulação do Barba Branca. A luta foi equilibrada, com os dois trocando bons golpes. Mas, num momento de distração do Jozu, preocupado com o Barba Branca, Aokiji não perdoou e garantiu sua vitória. Foi daquelas lutas que você fica até sem fôlego de acompanhar.

6. Fujitora x Sabo

Vencedor: Nenhum

E não podemos esquecer do embate entre Fujitora, o cara que veio para renovar o quadro de Almirantes, e Sabo, o irmão de coração do Luffy. Foi durante o arco Dressrosa que essa peleja aconteceu. Fujitora, com o poder absurdo da sua Akuma no Mi, e Sabo, não ficando atrás com sua Akuma no Mi recém-adquirida, protagonizaram um duelo de fazer qualquer um parar para assistir. No fim das contas, foi uma daquelas lutas que termina sem um vencedor claro, mas que deixa todo mundo querendo mais.

5. Marco x Kizaru

O Pássaro Azul contra o Raio de Luz

A Guerra de Marineford foi palco de outra luta digna de nota, desta vez entre Marco, o braço direito do Barba Branca, e Kizaru, o Almirante que parece saído direto de um filme de ficção científica com seus ataques laser. Marco, com suas habilidades fenix, conseguiu equilibrar a balança por um bom tempo.

Mas, como já vimos, a preocupação com Barba Branca acabou sendo um ponto fraco para os seus, permitindo que Kizaru tirasse vantagem e marcasse a vitória, mesmo que tenha sido uma luta bem equilibrada até certo ponto.

4. Sakazuki x Kuzan

10 dias de batalha que mudaram o clima (literalmente)

E aí temos Sakazuki contra Kuzan, uma luta tão intensa que literalmente mudou o clima de uma ilha inteira. Eles se enfrentaram por dez dias seguidos em Punk Hazard, mostrando o que acontece quando dois titãs se enfrentam. No fim, Sakazuki saiu como o grande Almirante da Frota, e Kuzan… bem, Kuzan decidiu que era hora de pegar seu casaco e dar no pé.

3. Kizaru vs Supernova

Quando Kizaru chegou em Sabaody, ele não estava para brincadeira. Enfrentou alguns dos Supernovas e, vamos ser sinceros, passou o rodo. Com sua Pika Pika no Mi, ele mostrou o que acontece quando um Almirante resolve entrar em ação. Foi uma daquelas cenas que a gente assiste meio que com o coração na mão, sabe?

2. Luffy vs Kizaru

Luffy está brincando com Kizaru no mangá

E não podemos esquecer do confronto épico entre Luffy e Kizaru. Essa luta foi um verdadeiro show, com Luffy mostrando que ele não é mais aquele garoto fraco de Sabaody. Com uma técnica devastadora, ele deixou Kizaru vendo estrelas, literalmente. Foi um daqueles momentos de arrepiar que só “One Piece” sabe proporcionar.

1. Sakazuki Vs Barba Branca

A Fúria de um Yonkou

Vencedor: Barba Branca

Por fim, mas definitivamente não menos importante, temos o confronto titânico entre Sakazuki e o lendário Barba Branca. Depois da morte de Ace, Barba Branca estava numa fúria que nem dá para descrever. Ele simplesmente aniquilou Sakazuki em combate, uma demonstração de poder e raiva que deixou todo mundo de boca aberta. Foi uma daquelas lutas que entram para a história, não só de “One Piece”, mas de todo o mundo dos animes.

E aí, depois dessa viagem pelos confrontos mais épicos envolvendo os Almirantes de “One Piece”, qual deles você achou mais impressionante? Cada um desses combates tem algo único, seja pela intensidade, pela emoção ou simplesmente pelo poder descomunal dos envolvidos. “One Piece” realmente sabe como manter a gente na beira do assento, hein?

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece