E aí, vamos dar uma olhada nessa história do mundo de “One Piece“, falando um pouco sobre o Barba Negra, esse personagem que é meio sinistro, né? Ele subiu na hierarquia dos piratas num piscar de olhos, e olha que ele já fez parte dos Piratas do Barba Branca. Mas o cara tinha ambições maiores, e quando viu a chance, não pensou duas vezes: foi lá e agiu.
O Barba Negra não só é poderoso, mas também é aquele tipo de vilão que a gente adora odiar. Ele literalmente pisou em cima de alguns dos personagens mais fortes ao longo da história.
Começando pelo número 7, temos Thatch, o Comandante da Quarta Divisão dos Piratas do Barba Branca. O cara era forte pra caramba, mas achava que Teach (o Barba Negra) era seu amigo. Só que aí o Barba Negra conseguiu a Yami Yami no Mi, uma fruta superpoderosa, e não pensou duas vezes antes de atacar o Thatch por trás e matá-lo. Depois disso, ele pegou a fruta, comeu, e decidiu que era hora de zarpar para novas aventuras.
No sexto lugar temos Jewelry Bonney. Com apenas 10 anos, essa menina já estava fazendo um baita sucesso no mundo dos piratas. Ela chegou no Novo Mundo logo depois da Guerra Paramount e deu de cara com o Barba Negra. A luta entre eles não foi muito divulgada, mas a coitada acabou sendo derrotada e presa. Imagina só, o Barba Negra com todo aquele poder contra uma criança de 10 anos…
Em quinto lugar, temos Magalhães, o chefão de Impel Down. Esse aí até conseguiu derrotar o Barba Negra e sua tripulação com seu veneno poderoso. Mas, depois que se recuperaram, o Barba Negra e sua galera voltaram com tudo e derrotaram o Magalhães. Foi uma reviravolta e tanto!
No quarto lugar, temos a luta contra Portgas D. Ace na Ilha Banaro. Essa batalha foi uma das mais incríveis que Barba Negra travou. Ace, irmão do Luffy, estava atrás do Barba Negra desde que ele assassinou Thatch. Mesmo depois de sentir o poder do Barba Negra, Ace não desistiu da luta, principalmente porque Luffy estava em perigo. Ace lutou com tudo que tinha, mas no fim, não foi suficiente. Barba Negra acabou vencendo e entregou o Ace ao Governo Mundial para subir de posição entre os Sete Senhores da Guerra do Mar.
Em terceiro lugar, está o confronto com Marco na Guerra do Rancor. Marco, que era o Comandante da Primeira Divisão dos Piratas do Barba Branca, assumiu a liderança temporária da tripulação depois da morte de Barba Branca. Ele conduziu a tripulação na luta contra os Piratas do Barba Negra para vingar a morte de seu capitão. Apesar de toda a habilidade dos Piratas do Barba Branca, os Piratas do Barba Negra conseguiram uma vitória esmagadora. Essa derrota acabou levando à dissolução dos Piratas do Barba Branca.
O segundo lugar vai para a luta contra Trafalgar Law na Ilha do Vencedor. Na saga final de “One Piece”, Barba Negra interceptou Law e os dois entraram em um combate feroz. Law usou o poder total do Ope Ope no Mi, causando um bom dano ao Barba Negra. Mas o Barba Negra respondeu com força total, usando os poderes da Gura Gura no Mi e da Yami Yami no Mi. No final, Barba Negra venceu e teria matado Law se não fosse pela intervenção de Bepo, o vison urso polar, que garantiu a sobrevivência de Law.
E no topo da lista, temos a “derrota” de Barba Branca durante a Guerra Paramount. Essa não foi uma vitória direta, já que Barba Branca estava gravemente ferido, com um buraco no peito e o rosto severamente danificado. Barba Negra aproveitou o momento de fraqueza de seu ex-capitão para atacar. A tripulação de Barba Negra atirou nele até que ele perdesse a vida. Barba Branca morreu como um herói, mas o responsável por sua queda foi o próprio Barba Negra.
Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.
Política de Privacidade