Anime & Mangá

One Piece: 5 personagens que provavelmente podem derrotar o Shanks

Shanks é um dos caras mais poderosos do mar em One Piece, estando no topo como um dos Quatro Imperadores. Depois que a confusão em Wano acabou, Big Mom e Kaido perderam seu posto, e agora não são mais vistos como piratas na ativa.

Isso deixa Shanks como o possível pirata mais forte dessa geração. Mas olha, tem uma galera por aí que também é bem forte, alguns subindo na escala de poder e outros que já se mostraram capazes de peitar os Imperadores. Tem uns que até poderiam bater de frente com Shanks e quem sabe derrubar o cara.

5 – Saint Garling Figarland, o Chefe dos Cavaleiros Sagrados

Saint Garling Figarland é um nome novo no pedaço que os fãs de One Piece começaram a curtir. Esse cara tem uma história interessante com Shanks e rola um papo de que ele pode ser o pai do Shanks. O Garling é famoso por ser um lutador da pesada, com o título de Campeão do Vale de Deus. Se pensar que ele pode ser o pai do Shanks, já dá para ter uma ideia do nível de força do cara.

Além do mais, até o Dragon fica de olho no Saint Garling, o que mostra que o cara é brabo. Um confronto entre ele e Shanks seria épico, e não seria surpresa se o Garling levasse a melhor, considerando a fama que ele tem.

4 – Drácule Mihawk, o Espadachim Supremo

Drácule Mihawk é reconhecido como o espadachim mais fera do mundo e já foi rival do Shanks. Eles já se enfrentaram várias vezes, e pelo visto, as lutas eram sempre pau a pau. Tem até uma história de que eles nunca terminaram um duelo, porque Mihawk não queria lutar contra alguém que perdeu um braço.

Mas mesmo assim, Mihawk é um cara que ainda pode dar trabalho pro Shanks. Apesar de Shanks ser mais forte, Mihawk tem um talento com a espada e um Haki que podem surpreender. Quem sabe no futuro a gente não veja um duelo épico entre eles.

3 – Monkey D. Dragon, o cabeça do Exército Revolucionário

Dragon é um dos caras mais casca-grossa de One Piece. Comandando uma galera que peita o Governo Mundial sozinha, a força do Dragon é de outro nível. Ele parece ter um poder da Akuma no Mi que ainda é um mistério pra galera, e aposta-se que ele manja dos três tipos de Haki.

Sendo o criminoso mais procurado do mundo, só isso já mostra o quanto ele é conhecido. Mesmo sem motivo pra bater de frente com Shanks, se rolar um confronto, Dragon pode muito bem sair por cima. Ainda não vimos muito dele em ação, mas é bom não subestimar o cara.

2 – Imu, o Chefão do Mundo

Imu é o grande manda-chuva do mundo de One Piece, um segredo bem guardado da maioria das pessoas. Faz parte da Família Nerona e tá na área desde o Século Vazio, há uns 800 anos mandando ver como governante do mundo. Sendo o chefe dos Cinco Anciões, dá pra imaginar que Imu é um dos mais fortes que tem.

Imu também tem um poder de Akuma no Mi que acabou de ser revelado. O cara mandou ver engolindo um dos ataques mais brabos do Sabo e despachou o Cobra sem suar. Imu é um mistério, mas tem tudo pra ser o vilão final de One Piece. Conforme a história se desenrola, vamos entender melhor o quanto Imu é poderoso.

1 – Luffy, o futuro Rei dos Piratas

Luffy é mais um pirata que chegou chegando, recentemente virou um Yonkou. Foi ele quem derrubou Kaido, que até então era o Yonkou da vez. Em Wano, Luffy evoluiu demais. Não só aprendeu os níveis avançados do Haki, mas também despertou sua Akuma no Mi.

Com isso, Luffy liberou o poder da fruta Nika. Usando seus novos truques, ele conseguiu derrubar Kaido, o bicho mais resistente do mundo. Se ele conseguiu derrubar Kaido, não é loucura pensar que ele poderia derrubar Shanks também.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece