Anime & Mangá

One Piece: 5 maiores e incríveis conquistas dos piratas do Shanks até agora

Publicado por

Os Piratas Ruivos são a elite que cruzam a Grand Line, com Shanks no comando. Esse cara é uma lenda viva em “One Piece“, ganhando respeito de amigos e inimigos. Sua tripulação é um exemplo de harmonia e força, estando sempre pronta para qualquer desafio.

Mesmo não aparecendo tanto, os Piratas Ruivos têm seu papel crucial em “One Piece”. Eles não só ficaram mais fortes e recrutaram novos membros, como também fizeram a diferença com ações memoráveis.

O Fim de uma Guerra

Quando a execução de Portgas D. Ace estava marcada, todos sabiam que o Barba Branca não ficaria quieto. Uma batalha épica se seguiu em Marineford, com os Piratas do Barba Branca desafiando os fuzileiros. Após a morte de Ace e Barba Branca, os fuzileiros continuaram sua caçada, até que Shanks apareceu. Com sua chegada, a guerra chegou ao fim, salvando muitas vidas e permitindo que ambos os lados chorassem seus mortos.

Derrotando os Piratas do Kid

Eustass Kid e seus Piratas do Kid enfrentaram os Piratas Ruivos e se deram mal. Kid, conhecido por sua crueldade, perdeu seu braço direito no primeiro confronto. Num segundo encontro, Shanks previu suas ações e derrubou Kid e Killer antes que causassem mais estragos, protegendo Elbaf e seus habitantes.

O Grande Roubo do Gomu Gomu no Mi

Contra todas as expectativas, os Piratas Ruivos desferiram um golpe ousado contra o Governo Mundial, roubando a Akuma no Mi, mais tarde revelada como a Hito Hito no Mi, Modelo: Nika. Essa fruta, que transforma Luffy no homem de borracha que conhecemos, era um tesouro altamente cobiçado pelo governo. O motivo de Shanks não consumir a fruta permanece um mistério, prometendo revelações empolgantes para o futuro.

Relacionado: 15 curiosidades sobre Shanks de One Piece

Diplomacia e Poder frente ao Barba Branca

A habilidade dos Piratas Ruivos em navegar pelas tensas águas das relações piratas ficou evidente no encontro com o Barba Branca. Apesar da ameaça de confronto e do poder colossal de ambos os lados, Shanks conseguiu deixar a reunião sem baixas, um testemunho de sua diplomacia e força.

Interceptando Kaido

Quando Kaido planejou se juntar à Guerra Paramount, o mundo estava à beira de uma catástrofe. A chegada dele e de sua tripulação teria possivelmente virado a maré contra os fuzileiros navais e exterminado os Piratas do Barba Branca. A intervenção oportuna dos Piratas Ruivos impediu esse desastre, mantendo o delicado equilíbrio de poder intacto.

Cada uma dessas ações dos Piratas Ruivos não apenas demonstra sua força e astúcia mas também o profundo impacto que tiveram nos eventos globais de “One Piece”, muitas vezes operando nas sombras para moldar o destino do mundo.

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por
Tags: one piece

Posts recentes

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Spoilers completos do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen

Saíram os primeiros spoilers do capítulo 256 de Jujutsu Kaisen. Confira abaixo! Pagina 1 O…

04/04/2024

A terceira temporada de Jujutsu Kaisen será a melhor até agora

Jujutsu Kaisen mal acabou de fechar o capítulo da sua segunda temporada e já está…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen: Quem são os feiticeiros mais fortes do final da série?

Jujutsu Kaisen tá no meio do arco Shinjuku Showdown e, a cada novo capítulo, parece…

28/03/2024

One Piece: Qual é o verdadeiro objetivo do Gigante de Ferro?

No universo de One Piece, o Gigante de Ferro virou o centro das atenções, e…

28/03/2024

Jujutsu Kaisen perdeu oficialmente o que o tornava tão bom

Parece que Jujutsu Kaisen estava no topo do mundo, com todo mundo na expectativa pela…

28/03/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais