Anime

One Piece 1108: O Que Esperar Do Capítulo

A chegada do capítulo 1107 de One Piece agitou a galera nesta semana, trazendo aquele sabor de novidade que só uma boa virada na história consegue entregar. Na onda das inovações rolando em Egghead, o capítulo trouxe aquele impacto visual e emocional que deixou os fãs com aquele brilho nos olhos, surpresos e ansiosos por mais.

Bonney, Nika e o Gear 5

O Ápice na Ilha Egghead

Falando nisso, o arco da Ilha Egghead tá pegando fogo, chegando no ponto alto da trama. Isso significa que os holofotes estão voltados para as batalhas épicas que foram se armando capítulo após capítulo. A expectativa tá nas alturas para o capítulo 1108, com a galera na ponta da cadeira, louca pra ver como o Oda vai sacudir o mundo de One Piece dessa vez.

Duelo Marcado: Zoro Vs Lucci

A Batalha Ressurge

Falando em sacudir, o capítulo 1108 promete ser palco de confrontos memoráveis, e um deles, que tá deixando todo mundo elétrico, é o embate entre Zoro e Lucci. Essa luta tem tudo pra ser uma das mais eletrizantes que já rolaram em Egghead. O Zoro, que deu uma sumida básica das páginas do mangá, reapareceu com tudo na última edição, encarando Lucci de novo. Apesar da luta entre eles ter ficado no suspense, com ambos parecendo que tinham acabado de sair de um ringue, o equilíbrio na batalha ficou evidente. Mas agora, parece que chegou a hora de colocar um ponto final nesse confronto.

Enquanto muita coisa que rolou no último capítulo pode dar a entender que eles vão só ficar se encarando, a chance disso acontecer é quase zero. Nem Zoro nem Lucci são de deixar as coisas pela metade, especialmente quando se trata da honra deles. Então, pode esperar que a conclusão dessa batalha tá mais próxima do que nunca, e o capítulo 1108 pode ser o palco perfeito para isso. Zoro, que até agora estava se segurando com duas das suas três espadas, deve ir com tudo pra cima de Lucci. Por outro lado, Lucci também não é de se subestimar. Ele pode muito bem deixar o Zoro em maus lençóis, já que é um dos adversários mais casca-grossa que Zoro já enfrentou.

Mas, cá entre nós, o mais provável é que o Jinbe encontre o Zoro já celebrando a vitória sobre Lucci quando chegar. Outro cenário possível é um empate técnico, com os dois se esgotando até o limite e desmaiando, o que colocaria o Jinbe na responsa de cuidar do Zoro e garantir que ele volte seguro pro bando.

Relacionado: Criador de One Piece confirma por que o visual do Chopper mudou tanto

O Retorno de Saturno à Arena

Um Novo Round Entre Titãs

Saturno, que já mostrou ser duro na queda, levou uma surra de Luffy mas levantou como se nada tivesse acontecido. Isso só mostra o quanto o cara é resiliente, e pelo jeito, os socos do Luffy, por mais poderosos que sejam, não foram o suficiente para mantê-lo no chão. Agora, o capítulo 1108 promete ser o palco para a volta desse cara ao ringue, e todo mundo tá esperando pra ver como ele vai se sair dessa vez. Será que Luffy vai conseguir manter a vantagem?

Luffy Vs Saturno, Sanji Vs Kizaru

Encontros de Gigantes

Por falar em vantagem, a luta entre Luffy e Saturno não é a única coisa que tá esquentando o clima em Egghead. A gente também tá de olho na treta entre Sanji e Kizaru. No último capítulo, Sanji já deu uma palhinha do que é capaz, interceptando o ataque de Kizaru de um jeito que até deixou o Almirante boquiaberto. Agora, parece que uma batalha épica entre esses dois tá mais que certa, e se você pensa que Sanji vai dar mole, é melhor pensar de novo. O cara tá pronto pra elevar o nível e mostrar do que é capaz, mesmo que o adversário seja um Almirante da Marinha.

A Batalha Esquenta

Mas voltando ao Saturno, esse cara é uma caixinha de surpresas. Todo mundo tá curioso pra ver como ele vai se virar nessa nova rodada contra Luffy. Será que ele vai conseguir surpreender o nosso capitão do Chapéu de Palha? E quanto aos poderes dele, ainda tem muita coisa que a gente não sabe. O capítulo 1108 pode ser a chance de desvendar um pouco mais sobre o que esse cara é capaz de fazer, especialmente se considerarmos sua Fruta do Diabo ainda misteriosa.

O Fogo do Ifrit Jambe

E falando em desvendar, Sanji não fica atrás quando o assunto é surpreender. O cara já mostrou que pode quebrar a luz, e quem sabe o que mais ele tem na manga. Com o Ifrit Jambe possivelmente fazendo um retorno triunfal, Kizaru que se cuide, porque o cozinheiro dos Piratas do Chapéu de Palha tá chegando com tudo.

One Piece 1108 tem tudo para ser um capítulo de tirar o fôlego, misturando batalhas eletrizantes, estratégias surpreendentes e, claro, aquele humor que a gente adora. E pra quem tá acompanhando, não esqueça que a leitura oficial e gratuita tá disponível na Viz Media, no aplicativo Shonen Jump e Manga Plus. Marquem no calendário: 25 de fevereiro de 2024, porque é dia de One Piece, galera!

Siga-nos no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: one piece

Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Política de Privacidade