Anime & Mangá

Novo vilão mortal de Dragon Ball é uma versão turbinada do Cell

No mangá Super Dragon Ball Heroes, a gente já viu um montão de vilões maneiros, mas o último que apareceu, Majin Ozotto, tá jogando o jogo em outra liga. Ele pegou tudo que era sinistro no Cell e botou um tempero extra. O Majin Ozotto já deu as caras antes, mas só agora que ele mostrou o que realmente quer e do que é capaz, e olha, parece que vai dar trabalho pros nossos heróis.

O Cell, lembram dele? Foi aquele bio-andróide sinistro da Saga Cell de Dragon Ball Z, que tinha DNA de um monte de raças, incluindo os Saiyajins e Namekuseijins. O lance dele era absorver outros seres pra ficar mais forte, tipo os Androides 17 e 18, que deixaram ele na forma perfeita. Mas o Cell tinha seus limites e podia ser feito a cuspir quem ele tinha absorvido, voltando a ser menos ameaçador.

Aí tem o Majin Ozotto, que levou a coisa toda pra outro nível. O cara roubou poder de um bocado de gente, até de uns com poderes divinos, tipo de Kaioshin, que o Cell nem sonharia em absorver.

Majin Ozotto tem poderes dos personagens mais fortes

Majin Ozotto não tá aqui pra brincadeira. Já mostrou que pegou poderes de um monte de lugar, tipo do velho Kaioshin, do Baby de Dragon Ball GT, do Majin Buu, do próprio Cell, do Freeza e de um monte de outros. Ele faz isso criando clones que podem ir pra outras linhas do tempo pegar mais poder pra ele. Esses clones podem até mudar de forma pra parecer com quem eles roubaram o poder, deixando os heróis confusos.

O problema do Majin Ozotto é que, enquanto os clones tão por aí, ele não pode usar os poderes que eles roubaram. Mas, assim como o Cell, parece que ele quer mais que só destruição. Lembra dos Cell Games? Parece que o Majin Ozotto tá querendo fazer algo do tipo, chamando Goku, Vegeta e a galera pra um rolê no palácio dele.

Esse Majin Ozotto já deu as caras antes no Super Dragon Ball Heroes, quando foi levado pro Planeta Prisão pelo Fu. Isso deu a ele a chance de absorver poderes de vários lugares. Ele quase conseguiu fazer um desejo com as Esferas do Dragão, mas o Oolong cortou o barato dele. Com tudo isso, Majin Ozotto tá superpoderoso, com uma capacidade de regeneração absurda e capaz de copiar qualquer golpe dos caras que ele absorveu. Agora, ele tá de olho nos Saiyajins.

Então, é isso: Majin Ozotto tá mostrando que é um vilãozão daqueles, com mais poder que o Cell e pronto pra dar uma dor de cabeça daquelas pros nossos heróis de Super Dragon Ball Heroes. Vai ser preciso mais que o esforço normal pra lidar com um cara que pode até pegar poder dos deuses.

Leia também: 7 coisas que o criador de Dragon Ball esqueceu

Acompanha a gente lá no Google News para receber as últimas notícias de anime.

Daniel Oliveira

Criador do animerant.com.br. Desenvolvedor e webmaster que trabalha como escritor e principal editor de notícias para o site.

Compartilhar
Publicado por
Tags: dragon ball