Anime & Mangá

Jujutsu Kaisen 252: Maki Vs Sukuna começa

Publicado por

Jujutsu Kaisen deu as caras de novo depois de uma pausa de duas semanas, e o episódio da vez não deixou ninguém na mão. Maki entrou na jogada, e a batalha contra Sukuna ficou mais intensa do que nunca. E como se não bastasse, o autor ainda jogou várias infos novas na roda, deixando o capítulo ainda mais interessante.

Apesar da pausa, a arte do autor pareceu um pouco diferente do usual, o que deixou a galera meio preocupada. Isso pode significar que o autor não tá 100% e tá correndo contra o tempo pra continuar a história. Mas vale ressaltar o esforço enorme dele em entregar esse capítulo, mostrando que, mesmo com dificuldades, ele não deixa os fãs na mão. O capítulo 252, em especial, trouxe uma dose e tanto de ação.

Relacionado: Jujutsu Kaisen 253: O que esperar do capítulo

Yuta e sua última cartada contra Sukuna

O capítulo 252 começa com um flashback mostrando o que rolou antes de Maki entrar na briga e acertar Sukuna. No final do capítulo anterior, o poder de Yuta começa a falhar, e Maki vê a chance de atacar Sukuna por trás. E ela não decepciona, acertando um golpe que ninguém viu vindo. Esse momento foi crucial e mostrou que Yuta, mesmo sob o ataque de Sukuna, não desistiu. Ele quebrou seu próprio poder como um sinal para Maki entrar na luta, e ela captou a mensagem na hora.

Num instante, Maki se joga na batalha e acerta Sukuna, justo quando Yuta cai no chão. Yuta se superou nesse capítulo, e sua habilidade de manter o controle mesmo levando um golpe desses é impressionante. Logo depois, Kusakabe chama Ui Ui para entrar em cena, e ele leva o corpo de Rika para Shoko.

Parece que Shoko vai ter a missão de curar todos que caíram na batalha, e agora Yuta também entra para essa lista. O capítulo 252 não deu tanto destaque para Yuta, mas a cena inicial já foi o suficiente para mostrar o quanto ele é incrível, mesmo estando super ferido.

Maki vs Sukuna: A Batalha Esquenta

A maior parte do capítulo 252 de Jujutsu Kaisen mostrou a continuação da luta épica entre Maki e Sukuna. Maki acertou um golpe fenomenal em Sukuna no último capítulo, mirando direto no coração dele. Sukuna teve dificuldade para se recuperar desse ataque porque o golpe de Maki veio com um extra: foi dado com a Split Soul Katana, uma espada que fere a alma se o usuário conseguir ver a alma do alvo.

Maki, com sua habilidade de ver almas, acertou em cheio a de Sukuna, complicando a recuperação dele. Sukuna até tentou curar a ferida da alma, mas a luta anterior com Gojo atrapalhou esse processo, fazendo com que ele tivesse que fazer seu coração bater manualmente, uma situação parecida com o que aconteceu quando ele arrancou o coração do corpo de Yuji.

Mesmo com esses contratempos, Sukuna seguiu na luta, mas Maki estava dominando. Sua Restrição Celestial a coloca num nível físico absurdamente alto, deixando Sukuna com dificuldade de acompanhar. Maki estava claramente levando a melhor, e mesmo com Sukuna usando suas técnicas amaldiçoadas, ela estava tranquila, conseguindo até evitar ataques que nem Gojo conseguia, o que foi impressionante.

Yuji na Tentativa de Cura

O capítulo também mostrou Yuji tentando se recuperar dos ferimentos. Ele estava tentando voltar para a luta, mas acabou caindo e tossindo sangue, um sinal de que estava seriamente machucado. Com a ajuda de Choso, Yuji começou a entender como usar sua técnica de reversão amaldiçoada combinada com Manipulação de Sangue para se curar. Parece que ele está se recuperando e se preparando para voltar ao combate.

Hakari vs Uraume

Tivemos um vislumbre da luta entre Hakari e Uraume, que pareceu mais uma introdução para aumentar a tensão da batalha principal. Hakari comentou que Sukuna, mesmo em sua verdadeira forma, era manejável. Uraume respondeu dizendo que Sukuna só mostra seu verdadeiro poder quando é realmente desafiado, insinuando que ainda não vimos tudo que Sukuna pode fazer. A batalha promete esquentar ainda mais nos próximos capítulos.

Jujutsu Kaisen continua a surpreender e está disponível para leitura na Viz Media, no Shonen Jump e no app Manga Plus. O próximo capítulo, o 253, está marcado para sair no dia 10 de março de 2024, e os fãs já estão ansiosos para ver o desenrolar dessa história incrível.

Relacionado: Jujutsu Kaisen: Teoria mostra que Sukuna vai comer o Yuta – e faz todo sentido!

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais