Anime & Mangá

Jujutsu Kaisen: 7 melhores lutas de Ryomen Sukuna na série

Publicado por

Ryomen Sukuna é o cara malvado principal em “Jujutsu Kaisen” e, sem sombra de dúvida, o mais poderoso de todos. Ele é uma lenda, considerado o feiticeiro mais forte que já existiu. Sukuna é tão forte que praticamente ninguém no universo de “Jujutsu Kaisen” pode bater de frente com ele.

A exceção é Gojo, o feiticeiro top dos tempos modernos, que é o único que realmente pode enfrentar Sukuna de igual para igual. Com o passar do tempo, vimos Sukuna encarar vários oponentes fortíssimos. As melhores batalhas da série muitas vezes têm ele no centro da ação, sempre garantindo um show de tirar o fôlego.

7. Sukuna X Megumi

Arco: Útero Temível

Um dos primeiros momentos marcantes de Sukuna foi contra Megumi. Isso rolou antes de Sukuna fazer aquele pacto com Yuji, mas depois de ter acabado com ele. Megumi encarou Sukuna e, mesmo não estando com tudo que tem, Sukuna fez ele de gato e sapato, podendo até ter finalizado Megumi se quisesse.

A performance de Megumi, porém, impressionou Sukuna, que viu potencial no garoto e decidiu fazer aquele pacto com Yuji.

6. Sukuna X Kashimo

Arco: Jogo de Seleção

Durante o arco do Jogo de Seleção, Sukuna enfrentou Kashimo, um sujeito superpoderoso de 400 anos atrás, querendo usar sua técnica amaldiçoada contra Sukuna. Kashimo até que conseguiu fazer Sukuna suar um pouco e forçou sua reencarnação no corpo de Megumi.

Mas após a reencarnação, Kashimo não teve chance. Sukuna o aniquilou e, com uma rede de Desmantelamento, venceu a luta.

5. Sukuna X Yorozu

Arco: Jogo de Seleção

No mesmo arco do Jogo de Seleção, Sukuna também lutou contra Yorozu. E, de novo, Sukuna no controle, dessa vez usando o corpo de Megumi, mostrando mais poder.

Yorozu até que tentou, mas no fim, não foi páreo para Sukuna, que saiu vitorioso mais uma vez, deixando Yorozu na derrota.

Relacionado: Crunchyroll confirma qual o vencedor do ‘Melhor Anime do Ano’ no Anime Awards 2024

4. Sukuna X Jogo

Arco: Incidente de Shibuya

Quando Sukuna enfrentou Jogo no Incidente de Shibuya, a gente viu uma das melhores tretas dele na série. Sukuna testou os limites de Jogo e, no fim, acabou com ele usando uma flecha de fogo que era simplesmente implacável. As habilidades de fogo de Jogo não foram nem um pouco páreo para isso.

Antes de acabar com Jogo, Sukuna até que deu o braço a torcer, admitindo que Jogo era um dos adversários mais fortes que ele já tinha encarado.

3. Sukuna X Mahoraga

Arco: Incidente de Shibuya

A rinha com Mahoraga em Shibuya foi outro momento alto. Foi a primeira vez que Sukuna bateu de frente com o General Divino, e ele ficou bem surpreso em ver que Mahoraga não só aguentava o tranco como se adaptava aos golpes.

Mahoraga conseguiu acertar Sukuna algumas vezes, causando um certo estrago. O Santuário Malévolo de Sukuna não foi suficiente para derrubar Mahoraga, que no fim foi eliminado por Sukuna com um ataque decisivo de flecha de fogo.

2. Sukuna X Yuji e Yuta

Arco: Jogo de Seleção

No Jogo de Seleção, Sukuna entrou em várias batalhas memoráveis, mas a luta contra Yuji e Yuta foi top. Eles colocaram Sukuna numa situação complicada, combinando seus poderes de forma incrível. Yuta usou sua expansão de domínio para aprisionar Sukuna e lançou uma porção de habilidades copiadas contra ele. Enquanto isso, Yuji atacava a alma de Sukuna, tentando enfraquecer sua força.

Eles quase viraram o jogo contra Sukuna. Se Megumi tivesse entrado na jogada para ajudar, talvez Sukuna tivesse perdido. Mas, com Megumi fora de cena, Sukuna deu a volta por cima e venceu a parada.

1. Sukuna X Gojo

Arco: Jogo de Seleção

A melhor de todas as lutas de Sukuna, sem dúvida, foi contra Gojo no Jogo de Seleção. Foi o embate entre o feiticeiro mais casca-grossa dos tempos modernos e o mais forte da história. Gojo mostrou que podia, sim, peitar Sukuna e quase saiu vitorioso.

No fim, Sukuna teve uma ajuda extra da Técnica das 10 Sombras de Megumi e do próprio General Divino, Mahoraga. Com um novo truque aprendido de Mahoraga, Sukuna conseguiu superar Gojo.

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site animerant.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Publicado por

Posts recentes

Naruto: Boruto Uzumaki é mais forte que Naruto?

Naruto Uzumaki é um dos personagens mais marcantes do mundo dos animes, e na série…

15/04/2024

One Piece pode revelar uma nova classe oculta de frutas do diabo

As Akuma no Mi são essenciais no universo de One Piece e, com o passar…

15/04/2024

6 personagens que nunca deveriam ter se tornado Kage em Naruto

Esses personagens de Naruto causaram muitos problemas para suas aldeias. 6. Hashirama Senju Deixou a…

15/04/2024

Os 6 Otsutsuki mais poderosos de Boruto, ranqueados por força

Os Otsutsuki estão entre os personagens mais poderosos de Boruto, mas sua força não é…

15/04/2024

6 personagens de One Piece que Zoro não conseguiu vencer sozinho

Roronoa Zoro, o espadachim dos Piratas do Chapéu de Palha em One Piece, sempre teve…

15/04/2024

Criador de One Piece revela qual personagem mais o incomoda na série

Eiichiro Oda, o cara por trás de One Piece, revelou para os fãs quem é…

09/04/2024

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site.

Leia mais